Uploaded with ImageShack.us
Ae galera, essa é minha 1ª postagem, deu muito, muito trabalho, mais ta ai o monzão arrantando 1° lugar do barnaut no FURIA SOBRE RODAS EM iTAÚNA-MG(minha cidade).
postarei mais fotos... valeu galera.
Editado pela última vez por Diego Paiva em 08 Set 2011, 17:59, em um total de 2 vezes.
Razão:Editado para mostrar a foto corretamente.
Amigo, quando não consguir postar, não precisa sair criando um tópico atras do outro não.... basta pedir ajuda a alguém. Procure manter o fórum organizado!
Bom, eu editei seu post, para mostrar a foto corretamente... e vou apagar os demais que vc criou...
abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
amigo, seja bem vindo ao Monzeiros, seu carro parece estar bem bonito hein, pena essa fumaceira atrapalhando, posta mais fotos ae da máquina para a gente apreciar. abraços
Parabens pelo carro amigo,parece estar bonito..Só nao gostei do que está fazendo com ele,particurlamente,EU,não gosto,mas gosto é gosto...Mais uma vez parabens... :smt023