Primeiramente uma revelação , desde que tirei minha carteira isso tem uns 3 anos e meio nunca, NUNCA fiz baliza em lugar algum com medo de esbarrar em algum veículo, estacionar de ré ñ é meu forte principalmente quando tenho de de saber qual a distancia que estou do carro de trás.Pronto desabafei

Andei pesquisando sobre sensor de estacinamento, a muito tempo estive pensando em comprar no ml e instalar por conta, ja que aqui combram absurdos pelo aparelho.
Porém ñ tenho ideia de como se instala isso, sei q ja vem com a broca p furar e tal mas a parte de ligar a fiação e configurar o aparelho ja num tenho ideia, no mais vou esperar chegar e ler o manual, caso ñ fique claro postarei aqui.
o real motivo do tópico é reunir outras informações/opniões sobre o asunto, o que acham a respeito das marcas disponíveis, dicas onde fazer os furos etc.
Enfim, deixem seu recado!
Aqui na city o valor instalado é de 140 até 230 REAIS! um absurdo O_O (isso pq liguei só em 4 lojas)
Link do que pretendo comprar, fica $71,00 com ESEDEX incluso.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sonoro-_JM
Obs.: Procuro por uma marca que tenha manual em português vai ajudar bastante, se souberem de alguma opinem.Queria muito colocar uma camera mas falta bolso p/ bancar a camera e o monitor/gps/dvd.