Reforma monza 95gls

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
rronnald
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Reforma monza 95gls

Mensagem não lida por rronnald »

Imagem não tinha podres Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem coloquei uns leds no farol Imagem Chenon 6000 Imagem Imagem Imagem Esse pratão ai tive que passar devido uns aperto rsrsr Imagem Foi trocado o pano do forro, conservei a cor do forro original so as colunas que era cinza foi subistituida pela mesma cor do teto. Imagem Os bancos e o forro do açualho foi
revestido de curvim creme da cor do corolla Imagem Imagem Imagem Tambem conservei o painel traseiro (som) original so revesti Imagem Imagem Gostei muito desta foto Imagem Imagem Imagem Como os forros da porta estava muito ruim tive que eu mesmo reformar tirei o porta treco e a tela, só arrependi de ter elevado o local da boca de som. Imagem Essas rodas não são minhas ainda estão as originais como nas fotos acima, essas ai
foi só testada para ver se calçava bem são TSW aro 17", Esse dia tava trocando reparos completos dos freios traseiros que são a disco.
Agora falta pouco par terminar, foi feito revisão de mecanica geral, só falta um volante novo e os frisos nas portas e as rodas 17" preferencia TSW rsrsr.
Quando terminar posto mais fotos valeu moçada!!!!!!!! Ha e o som.
Chrystian
Membro Class (Ní­vel 5)

Re: Reforma monza 95gls

Mensagem não lida por Chrystian »

Cara muito lindo seu monza,interior e exterior...Apaixonei com estes bancos,ficou muito mas muito bonito...Sem querer ser indiscreto,mas quanto gastou em média para deixar o interior assim??? Bancos,portas tapetes,etc...

Parabens pelo monzão e continue cuidando dele assim,que ele durará muito!!

Abraço!! :smt023
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
FOTOS: viewtopic.php?t=17046
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

amigo, seja bem vindo! não vou opinar no seu carro pois aqui no trabalho não abre foto, mas vou deixar uma dica, completa seus dados (cidade, estado, carro, modelo, combustível, alimentação, etc) para que tenhamos referências para comentários. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Diego Denizar
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Diego Denizar »

Bom dia amigo!

Cara seu monza esta muito bonito, eu também pensava em fazer o mesmo que vc fez nos bancos, mas não sabia se iria ficar bom, agora vi que fica ótimo, penso em fazer nessa mesma cor "caramelo" ou "cinza claro", uma dessas duas cores, gostei muito!!!
Parabéns!!!!
Diego Denizar
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Cara ficou lindo de morrerrr.... aahhh morrii...!!

KKKK!!!
Sem brincadeiras, mas seu monza ficou lindo pakas, eu só utilizaria carpete no assoalho e revestimentos das peças que originalmente é carpete, acho que da um aspecto melhor... mas que ficou lindo ficou...
E o forro das portas já que trocou as cores eu mandaria uma cor do mesmo tom mas um tanto mais escuras onde é preto... monzão com interior assim fica lindo mesmo... não destoa nem um pouco o painel preto.. combinou legal... parabens...

Cara, com um interior desses me promete pelo amor de Deus, que vai tirar aqueles decalques atrás e colocar os originais do ano dele, esses que você colocou não fica nada legal, fica feio pakas, a impressão que esses decalques dão é que o carro foi batido e você não achou os originais pra por... Fora isso é colocar os borrachões laterais com friso, e friso nos para-choques, essas rodas 17 iriam ficar show também, fecharia o pacote... se elas não ficarem raspando manda brasa... pra ficar mais top esse carro, só falta um teto solar, ai meu amigo... sem comentários... fui..!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Andre1
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Andre1 »

Show de bola.
Na minha opinião, só falta colocar os emblemas originais na traseira e da forma correta, pois do jeito que foram colocados os seus não tá legal, está matando a tampa.
Do mais sem, comentários. :smt023
f0lster
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por f0lster »

Na maior sinceridade. Cor linda, parece que ficou bem pintado, mas fico faltando os simbolos como já disseram, os frisos. Retirar o excesso de molas. Acho que faltou retirar as maçanetas e aquela grade de ventilação de ar que tem no fim das colunas traseiras. Ai você vai achar que sou chato, mas quando pintei, também não tiraram as maçanetas, e não fico PERFEITO. Os frisos deixaram o carro com cara de batido, assim como o emblema cromado.
O interior ficou muuuuito, mas muito bem feito. Mas não gostei, primeiro a cor, que eu preferia escuro, e o carpete, que nunca vi disso. Mas fazer o que. As rodas ficarão legais.
Parabéns pelo carro.
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647

Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
Responder