MEU MONZA NÃO PASSA DOS 140 KM H

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
MARSUL
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

MEU MONZA NÃO PASSA DOS 140 KM H

Mensagem não lida por MARSUL »

ESTOU COM A CABEÇA A MIL , LEVEI NO MECANICO E ME VEZ GASTAR 960,00 NO COMANDO E MELHOROU MUITO POUCO , AI DISSE Q ERA VELAS E NÃO MUDOU NADA , TROQUEI DE MECANICO AI ELE DESMONTOU O CARBURADOR E TROCOU ALGUMAS PEÇAS DELE E NADA O CARRO NÃO ANDA , AGORA QUER Q EU PAGUE 400,00 NUM CARBURADOR RECONDICIONADO , E AINDA POR CIMA ESSE CARA DEIXOU MEU SEGUNDO ESTAGIO DESLIGADO E MANGUEIRAS SOLTAS AI NÃO LEVO MAIS NELE , RELIGUEIA AS MANGUEIRAS EO CARRO NÃO PASSA DOS 140, ELE FAZ MEDIA DE 11,7 POR LITRO NA ESTRADA, ALGUEM PODE ME DAR UMAS DICAS ???
E UM CUMULO TENHO UM GOL 1989 1.8 GAS Q ANDA A 200 ,,,VEJA FOTO A BAIXO DO GOL
Imagem
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: MEU MONZA NÃO PASSA DOS 140 KM H

Mensagem não lida por Rafaelo »

MARSUL escreveu:ESSE CARA DEIXOU MEU SEGUNDO ESTAGIO DESLIGADO E MANGUEIRAS SOLTAS AI NÃO LEVO MAIS NELE
tu mesmo respondeu a pergunta. leve em outro mecnico ou melhor retira o carburador e leva a uma casa de carburador pra recondicinar ele com troca das peças e arrumar o 2º estage. depois faça o acerto da mistura por analizador e ponto de ignição.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Caraca velho, kkk, você não precisa passar dos 80 não, cuidado ein, a vida é mais importante.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
MARSUL
Membro SL (Ní­vel 1)

eu fiz a ligação do segundo estagio como vi em algun lugar aq no forum com uma mola do fusca , ele ficou mais esperto e passou dos 140 só q a macha lenta ficou alta (acelerado), continuo mexendo nele ..
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Ano: 1986

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

coloca o segundo estagio dele manual.tem uns foruns aqui que tem fotos.dizem que fica bom.eu nao tenho coragem.mas fica uma dica jesuino b ferreira
MARSUL
Membro SL (Ní­vel 1)

jesuino b ferreira escreveu:coloca o segundo estagio dele manual.tem uns foruns aqui que tem fotos.dizem que fica bom.eu nao tenho coragem.mas fica uma dica jesuino b ferreira
amigo me diz pq vc não tem coragem ?
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Ano: 1986

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

amigo.nada contra ta?geralmente quem faz e quem gosta que o carro ande muito.ele abre os 2 estagios de uma vez.vou postar uma foto aqui.eu ja gosto de ir na maçiosa 80, 100,120 kmh .mas para quem gosta e uma boa ideia.da uma olhada neste post http://manutmec.blogspot.com/2011/03/ac ... tagio.htmlcomo coloca a mola e regula a came do segundo estagio.senao seu carro fica dando entrada direto dele na marcha lenta.vou achar umas fotos dele mecanico pois eu acho melhor que este. um abraço amigo jesuino b ferreira :smt024
MARSUL
Membro SL (Ní­vel 1)

jesuino b ferreira escreveu:amigo.nada contra ta?geralmente quem faz e quem gosta que o carro ande muito.ele abre os 2 estagios de uma vez.vou postar uma foto aqui.eu ja gosto de ir na maçiosa 80, 100,120 kmh .mas para quem gosta e uma boa ideia.da uma olhada neste post http://manutmec.blogspot.com/2011/03/ac ... tagio.htmlcomo coloca a mola e regula a came do segundo estagio.senao seu carro fica dando entrada direto dele na marcha lenta.vou achar umas fotos dele mecanico pois eu acho melhor que este. um abraço amigo jesuino b ferreira :smt024
valeu pela sua atenção amigo !
Responder