Boa noite
Foi instalado em meu monza 90 um par de cetas mas o grande problema é o seguinte:
Elas não ficaram rente a lataria ficou mais ou menos um dedo afastado, e convenhamos fica feio pra KCT
Isso ta me incomodando perguntei pro cara da auto eletrica e ele disse que é assim mesmo. Poxa a ceta é nova ele tentou ajustar e nada. Eu dei uma verificada não vi nada que prenda elas pra ficarem rentes, a pergunta é:
Tem alguma peça que prenda isso?
Qual o nome dela e onde encontrar?
O que devo fazer pra corrigir essa feiúra?
Um abraço amigos, boa noite!
Lanterna ceta dianteira Monza 90
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 43
- Registrado em: 29 Ago 2010, 08:33
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17858
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Lanterna ceta dianteira Monza 90
Já criou um tópico sobre esse assunto: http://www.forum.monzeiros.com/viewtopi ... =6&t=20080
Poderia manter as conversas e dúvidas nele...
A seta do Monza é fixada no farol. No modelos até 90, existem um grampo em forma de "V". Nos modelos de 91 em diante, são presas por guias deslizantes e travas do próprio farol.
Nos modelos até 90, há um encaixe plástico, que por sua vez fixado à carroceria, onde o farol/seta é apoiado, para ser preso por parafusos nos suportes metálicos superiores. Se o conjunto farol/seta não ficar bem encaixado na parte de baixo, ele ficará desalinhado com relação a carroceria.
No Monza até 87 a parte de cima do farol e seta tem um chanfro e, nos modelos de 88 a 90 tem o conto vivo, que dá a impressão de ser maiores do que os modelos anteriores. Se colocar com aplicação errada, a parte de cima da seta não vai "casar" com a lente do farol e dar um impressão ruim.
Por outro lado, está usando uma peça paralela, que não sabemos qualidade...
Abs,
Carlos Freire
Poderia manter as conversas e dúvidas nele...
A seta do Monza é fixada no farol. No modelos até 90, existem um grampo em forma de "V". Nos modelos de 91 em diante, são presas por guias deslizantes e travas do próprio farol.
Nos modelos até 90, há um encaixe plástico, que por sua vez fixado à carroceria, onde o farol/seta é apoiado, para ser preso por parafusos nos suportes metálicos superiores. Se o conjunto farol/seta não ficar bem encaixado na parte de baixo, ele ficará desalinhado com relação a carroceria.
No Monza até 87 a parte de cima do farol e seta tem um chanfro e, nos modelos de 88 a 90 tem o conto vivo, que dá a impressão de ser maiores do que os modelos anteriores. Se colocar com aplicação errada, a parte de cima da seta não vai "casar" com a lente do farol e dar um impressão ruim.
Por outro lado, está usando uma peça paralela, que não sabemos qualidade...
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP