[Duvida]Qual eixo de comando usar!?
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Re: [Duvida]Qual eixo de comando usar!?
ah blz se tiver so escrito 272º nesse comando esportivo quer dizer que é simetrico, como o original só que é um pouco 'maior' a duração que original. vai da uma melhorada no desempenho. pode usar em qualquer tipo aspro ou turbo.
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Re: [Duvida]Qual eixo de comando usar!?
eu posso por um desse no meu?quando custa um comando desse?
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Re: [Duvida]Qual eixo de comando usar!?
Voltei com outra duvida!!rsrs
Rafaelo,continuei revirando as coisas do meu pai e vi que ele tem um cabeçote sobrando,mas ele é 1.8,e a gaiola que eu tambem achei jogado la,a qual tem o comando com a letra "J" faz parte desse cabeçote...
pergunto...posso por ele direto no meu ou vou ter que trocar as valvulas pra 2.0?
:smt023
Rafaelo,continuei revirando as coisas do meu pai e vi que ele tem um cabeçote sobrando,mas ele é 1.8,e a gaiola que eu tambem achei jogado la,a qual tem o comando com a letra "J" faz parte desse cabeçote...
pergunto...posso por ele direto no meu ou vou ter que trocar as valvulas pra 2.0?
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Re: [Duvida]Qual eixo de comando usar!?
pode sim, so tem que ver se as valvula sao do mesmo diametro. nessa epoca sairam valvulas 43mm adm do 2.0 carburador
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Re: [Duvida]Qual eixo de comando usar!?
bem não sei se as valvulas tambem estão boas,preiro comprar o kit pra trocar tudo...
como sei qual a valvula de adm e escape?
como faço pra retirar o tucho do cabeçote,é so puxar pra cima?tem alguma chave especifica ou um jeito facil?
sei que tem uma certa pressão pra puxar eles,ja que voce ensinou a desmontar e montar,com o que eu limpo por dentro do tucho,dexo de molho?
:smt023
como sei qual a valvula de adm e escape?
como faço pra retirar o tucho do cabeçote,é so puxar pra cima?tem alguma chave especifica ou um jeito facil?
sei que tem uma certa pressão pra puxar eles,ja que voce ensinou a desmontar e montar,com o que eu limpo por dentro do tucho,dexo de molho?
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Re: [Duvida]Qual eixo de comando usar!?
o tucho é so puxar que ele sai, as vezes encomoda por conta do oleo. limpeza é livre, gasolina,diesel,car80,querosene,thinner. so tem que lubrificar eles antes de montar e colocar um pouco de oleo dentro. no tutorial que fiz ta certo la.
as valvula sao de tamanhos diferentes entre adm e escape visualmente da pra identificar. vai precisar de um compressor de mola pra desmontar elas, da pra fazer um caseiro com uma furadeira de bancada e um cano de metal adequado.
mas respondendo a pergunta pode usar esse cabeçote do 1.8 que da tranquilo é o mesmo que o 2.0
as valvula sao de tamanhos diferentes entre adm e escape visualmente da pra identificar. vai precisar de um compressor de mola pra desmontar elas, da pra fazer um caseiro com uma furadeira de bancada e um cano de metal adequado.
mas respondendo a pergunta pode usar esse cabeçote do 1.8 que da tranquilo é o mesmo que o 2.0
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Re: [Duvida]Qual eixo de comando usar!?
outra duvida...
se eu quiser da uma preparada nele...tipo,rebaixar o cabeçote,eu teria que fazer mais alguma coisa alem de rebaixar?tem que ter valvulas preparadas...algo do tipo...?
em qualquer oficina de retifica ele fazem esse tipo de trabalho?
se eu quiser da uma preparada nele...tipo,rebaixar o cabeçote,eu teria que fazer mais alguma coisa alem de rebaixar?tem que ter valvulas preparadas...algo do tipo...?
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Re: [Duvida]Qual eixo de comando usar!?
da pra deixar mais taxado, polir os dutos e tal. gasolina pegando uma taxa de 10:1 fica bem forte e seguro, as valvula usa as original mesmo, polir os dutos escapamento e deixa semi liso os admissao vai fica bem bom. usando um coletor 4X1 senao nao adianta alizar os dutos. aumentar o grau das valvulas de admissao ajuda e muito. vai fica outro carro. alem do comando esportivo que vai por.
taxar(plainar) em qualquer retifica, mas antes tu tem que calcular a taxa e calcular quanto tirar de material pra atingir tal taxa no caso 10:1 gasolina. polir os duto so em casa especializada em cabeçotes preparação. se tu quiser um dia por IE eu tenho um cabeçote retificado pronto e preparado, mas é so pra IEs.
taxar(plainar) em qualquer retifica, mas antes tu tem que calcular a taxa e calcular quanto tirar de material pra atingir tal taxa no caso 10:1 gasolina. polir os duto so em casa especializada em cabeçotes preparação. se tu quiser um dia por IE eu tenho um cabeçote retificado pronto e preparado, mas é so pra IEs.
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