Monza SL 2.0 EFI 1993 - Preto Memphis

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 523
Registrado em: 16 Jul 2010, 02:47
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza SL 2.0 EFI 1993 - Preto Memphis

Mensagem não lida por Diego Alves »

Trocando o motor de arranque, tava tudo zuado... agora tá novinho.... :mrgreen:

Imagem


E mais umas que tirei na casa de um amigo:

Imagem
Imagem
Imagem

Semana que vem vou ligar os milhas dos faróis, só estou na duvida se deixo eles independentes ou se faço a ligação junto com a lanterna... :smt017
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza SL 2.0 EFI 1993 - Preto Memphis

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Vai ligar qual? MIlha ou NEBLINA? Neblina parachoque, milha junto com o farol principal, que nem o opala tem. Independente de qual for instalar, recomendo deixar a instalação original. Neblina ligando junto com a meia luz e milha junto com a luz alta.

Abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 523
Registrado em: 16 Jul 2010, 02:47
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza SL 2.0 EFI 1993 - Preto Memphis

Mensagem não lida por Diego Alves »

Diego Paiva escreveu:Vai ligar qual? MIlha ou NEBLINA? Neblina parachoque, milha junto com o farol principal, que nem o opala tem. Independente de qual for instalar, recomendo deixar a instalação original. Neblina ligando junto com a meia luz e milha junto com a luz alta.

Abs!
Então Diego, vou ligar os MILHAS, os que ficam junto com os faróis... eu tinha pensado em ligar independente, aí eu ligaria qdo quisesse... tipo deixar só a lanterna (meia-luz) e se quisesse ligaria o milha... mas tbm cogitei ligar junto com o farol alto... agora tô na dúvida!!! :smt017
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL 2.0 EFI 1993 - Preto Memphis

Mensagem não lida por vrsilva »

Eu tenho uma raiva de apzeiro que pega santana que tem milha igual no monza, e faz ligação independente e anda só com milha ligado, ou então gol bolinha com farol bi-parabola do tsi e faz ligação separada do facho do alto tbm... isso quando não tem xenon nisso... cara fico P da vida, os caras não sabem pra que serve, ou senão liga só porque tem e acha bonito... ninguem entende a função real disso...
Farol de milha não sinto falta, pois não sou de viajar muito, mas o de neblina eu não dispenso nunca... muito útil e funcional... só quero por lampadas amarelo gold agora..
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 523
Registrado em: 16 Jul 2010, 02:47
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza SL 2.0 EFI 1993 - Preto Memphis

Mensagem não lida por Diego Alves »

vrsilva escreveu:Eu tenho uma raiva de apzeiro que pega santana que tem milha igual no monza, e faz ligação independente e anda só com milha ligado, ou então gol bolinha com farol bi-parabola do tsi e faz ligação separada do facho do alto tbm... isso quando não tem xenon nisso... cara fico P da vida, os caras não sabem pra que serve, ou senão liga só porque tem e acha bonito... ninguem entende a função real disso...
Farol de milha não sinto falta, pois não sou de viajar muito, mas o de neblina eu não dispenso nunca... muito útil e funcional... só quero por lampadas amarelo gold agora..

Eita homi brabo!!! :smt017

Calma vrsilva... qdo tem xenon eu concordo com vc.. é osso... o negócio cega todo mundo e o idiota acha legal!! :lol:

Eu sei pra que serve o MILHA e NEBLINA tbm... e o neblina é muito mais usado dentro da cidade, o povo liga junto com a lanterna pq acha bonito... eu particularmente tbm acho, mas a função dele é para neblina, para auxiliar qdo tem muita serração, e isso quase não acontece na cidade, qdo tem é pouca coisa que o farol baixo dá conta... isso é mais para serra mesmo!
O milha fica bacana tbm ligado em separado (eu acho), mas sem xenon!!

Acho que é muito questão de gosto... o que me irrita é motoqueiro com xenon nas motos e o infeliz ainda coloca no ALTO... aí cega o coitado do motorista... EU ODEIO MOTOQUEIRO!!! :evil: :smt011

Estou ainda pensando em como vou fazer... aceito opiniões sobre o melhor a ser feito, só não vou colocar os de neblina no para-choque pq o meu é o SL e quero mantê-lo o mais original possível!

Vlw, abração! :smt023
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
Avatar do usuário
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1755
Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
Cidade: Porto Algre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Re: Monza SL 2.0 EFI 1993 - Preto Memphis

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Belo Monzão trato de polimento..... mas a respeito da xenon eu legalizei, só que troquei o globo ótico uso de astra para não ofuscar no sentido contrário, sei que encomoda mas depois da troca paraou a reclamação.
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 523
Registrado em: 16 Jul 2010, 02:47
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza SL 2.0 EFI 1993 - Preto Memphis

Mensagem não lida por Diego Alves »

Cleber Brogni escreveu:Belo Monzão trato de polimento..... mas a respeito da xenon eu legalizei, só que troquei o globo ótico uso de astra para não ofuscar no sentido contrário, sei que encomoda mas depois da troca paraou a reclamação.

Se os outros 99% dos motoristas que usam xenon tivesse a sua consciência seria muito bom! :wink:
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1714
Registrado em: 31 Ago 2008, 11:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL 2.0 EFI 1993 - Preto Memphis

Mensagem não lida por gleidson »

fala diegao... lindo seu monza esse polimento ficou fino hein ... tambem com 3m ja facilita bastante rsrsr
eu ligaria o milha paralelo, se der zica no farol vc tem a disposição o milha ...
tenta colocar o painel do sl/e e tambem os vidros eletricos vai ser outro carro depois desses mimos :smt023
MONZEIROS DE GUARULHOS !


Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
Responder