Monza com motor fraco no gnv

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
cirorob
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Monza com motor fraco no gnv

Mensagem não lida por cirorob »

Eu gostaria de saber quando eu devo fazer o cabecote (desculpem estou sem a tecla do cecedilha) do monza. Ele esta usando gnv e eu queria saber quais defeitos ou sintomas que eu deveria estar atento para fazer o cabecote.

Ciro Roberto.
Uma resposta, quando branda, faz recuar o furor, mas a palavra que causa dor faz subir a ira.

Provérbios 15:1
celynho
Membro GL (Ní­vel 2)

Re: Monza com motor fraco no gnv

Mensagem não lida por celynho »

SE SEU CARRO ESTA FRACO SÓ NO GNV E NA GASOSA ESTA NORMAL ,PODE SER QUE FALTA FAZER ALGUMA REGULAGEM NO GNV , PONTO ETC. PRA MEXER NO CABEÇOTE SÓ MESMO SE ESTIVER TRINCADO. VAZANDO AGUA POR QUEIMA DA JUNTA E USO SEVERO DO MOTOR. SUPER AQUECIMENTO E POR AI VAI . NAO SE PRECIPITE EM MEXER NO CABEÇOTE SÓ POR CAUSA DO CARRO NAO DESENVOLVER NO GNV , ATÉ PORQUE PERDE UM POUCO DE POTENCIA MESMO . :smt023
carinha que móra logo alí. gasolina gnv
RAMIREZ
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Mensagem não lida por RAMIREZ »

Infelizmente o óleo dos compressores dos postos de gnv acabam indo parar dentro do cilindro de gas, peça pra fazer uma manutenção completa ni sistema que vc vai notar uma melhora incrivel...
cirorob
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por cirorob »

Desculpem me a demora para responder a essa pergunta, mais só agora consegui descobrir qual era o problema. No meu caso o meu carro estava fraco, muito fraco mesmo, por causa do: Avanço a vaco, no meu carro ele estava estourado. Avanço centrifugo, estava travado por causa de tanta sugeira.O desgramado do mecânico que instalou o kit gás mexeu no meu carburador para fura , embora eu pedisse uma flange, e colocou a junta errada e entupiu as passagens de combustivel, passava um pouco de gás mais combustivel quase nada. Agbora meu monza esta ótimo.
Uma resposta, quando branda, faz recuar o furor, mas a palavra que causa dor faz subir a ira.

Provérbios 15:1
Responder