Eu gostaria de saber quando eu devo fazer o cabecote (desculpem estou sem a tecla do cecedilha) do monza. Ele esta usando gnv e eu queria saber quais defeitos ou sintomas que eu deveria estar atento para fazer o cabecote.
Ciro Roberto.
Monza com motor fraco no gnv
- cirorob
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Monza com motor fraco no gnv
Uma resposta, quando branda, faz recuar o furor, mas a palavra que causa dor faz subir a ira.
Provérbios 15:1
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: Monza com motor fraco no gnv
SE SEU CARRO ESTA FRACO SÓ NO GNV E NA GASOSA ESTA NORMAL ,PODE SER QUE FALTA FAZER ALGUMA REGULAGEM NO GNV , PONTO ETC. PRA MEXER NO CABEÇOTE SÓ MESMO SE ESTIVER TRINCADO. VAZANDO AGUA POR QUEIMA DA JUNTA E USO SEVERO DO MOTOR. SUPER AQUECIMENTO E POR AI VAI . NAO SE PRECIPITE EM MEXER NO CABEÇOTE SÓ POR CAUSA DO CARRO NAO DESENVOLVER NO GNV , ATÉ PORQUE PERDE UM POUCO DE POTENCIA MESMO . :smt023
carinha que móra logo alí. gasolina gnv
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Infelizmente o óleo dos compressores dos postos de gnv acabam indo parar dentro do cilindro de gas, peça pra fazer uma manutenção completa ni sistema que vc vai notar uma melhora incrivel...
- cirorob
- Membro SL (Nível 1)
Desculpem me a demora para responder a essa pergunta, mais só agora consegui descobrir qual era o problema. No meu caso o meu carro estava fraco, muito fraco mesmo, por causa do: Avanço a vaco, no meu carro ele estava estourado. Avanço centrifugo, estava travado por causa de tanta sugeira.O desgramado do mecânico que instalou o kit gás mexeu no meu carburador para fura , embora eu pedisse uma flange, e colocou a junta errada e entupiu as passagens de combustivel, passava um pouco de gás mais combustivel quase nada. Agbora meu monza esta ótimo.
Uma resposta, quando branda, faz recuar o furor, mas a palavra que causa dor faz subir a ira.