Diz ai se ta Bão
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Diz ai se ta Bão
Eai galera, meu monza ta fazendo 10km/l em misto rodovia/cidade. ta bom isso ai ou ta beberrao..
vlw
vlw
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
Re: Diz ai se ta Bão
amigo, o meu faz basicamente a mesma coisa, lembrando que dificilmente ando com o "pé alto". o meu também é GLS 95 gasolina.
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
- Danieldsa15
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Tá bão sô! O meu na rodovia deu 12,5! Mas como vecê disse que o circuito é misto tá bão!
- dutra s a
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Combustível:: Etanol
nao ta ruim nao, o meu gls 2.0 alcool na estrada faz perto de 14 e na cidade 11,5
um massete que aprendi no meu é que pra economizar tem que deixar ele esquentar (sair da escala azul) sem acelerar,nao sei o a gasolina ,agora,se eu saio com ele frio ate esquentar pode preparar a festa que o alcool e de grassa rsrsrsrsrsr
abs estamos ai
um massete que aprendi no meu é que pra economizar tem que deixar ele esquentar (sair da escala azul) sem acelerar,nao sei o a gasolina ,agora,se eu saio com ele frio ate esquentar pode preparar a festa que o alcool e de grassa rsrsrsrsrsr
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
-
11 na cidade no alcool... que isso... que cidade e essa que eu vo mora ai... sao paulo que nao é.. rs t+
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

- dutra s a
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Combustível:: Etanol
rsrrsrrsrrsrr é aqui mesmo amigao.o segredo é toda cincronia da i.e e manutençao em dia funcionando como relogio,ate hoje eu tambem nao acredito em relaçoes a comentarios,mas depois de 8 testes ,é isso mesmo.teste escreveu:11 na cidade no alcool... que isso... que cidade e essa que eu vo mora ai... sao paulo que nao é.. rs t+
por exemplo minha embreagem ja ta começando a patinar ,ou seja,eu perco um pouco de traçao do plato nisso ao acelerar se consome o mais pelo tempo perdido.
outro exemplo : deixei meu cabo do acelerador afinado,(esticadinho)o milimetrico movimento ja me da resposta
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Cara 11km/l na cidade com alcool???
Agora vou chorar porque o meu ta fazendo no maximo 6,5km/l, ando no maximo 320km com um tanque, e é alcool do bom...
É acho que vou ter que fazer um monte de coisa no meu monzeta ainda... porque se for assim...
Ainda bem q o motor é todo novo... =D
Demos um certo azar q foi sorte que compramos o monzeta de um conhecido e o carro era do pai dele... e ele prometeu que o carro era zero bala... simplesmente foi trocado tudo na parte de cima do motor, tudo zero e GM original... e o cara que bancou, quase 4k pra arrumar... kkkk!!!
Mas por sorte agora eu tenho um monza com o motor praticamente zero... só os periféricos que com o tempo eu vou arrumando...
Agora vou chorar porque o meu ta fazendo no maximo 6,5km/l, ando no maximo 320km com um tanque, e é alcool do bom...
É acho que vou ter que fazer um monte de coisa no meu monzeta ainda... porque se for assim...
Ainda bem q o motor é todo novo... =D
Demos um certo azar q foi sorte que compramos o monzeta de um conhecido e o carro era do pai dele... e ele prometeu que o carro era zero bala... simplesmente foi trocado tudo na parte de cima do motor, tudo zero e GM original... e o cara que bancou, quase 4k pra arrumar... kkkk!!!
Mas por sorte agora eu tenho um monza com o motor praticamente zero... só os periféricos que com o tempo eu vou arrumando...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
So não entendi que tem ave o cabo esticado em economia? se usa aquele negocio que tem no forum pra faze o carro fica economigo? ou se mora em um morro e trabalha la pra baixo hauhau...
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA