José Leal escreveu:Eloi, parabéns pela Ipanema! Parece estar bem fina mesmo.
Só tá faltando um painel do Monza ou se quiser acabar com tudo de vez, um painel digital.
obrigado José ...quanto ao painel pretendo por o PD mesmo...so preciso economizar um $$
emerson fernandes s2 escreveu:Parabéns pela Ipanema.
Meu Avô tinha uma Ipanema SL Verde 2 portas 1.8.
Carro muito bom e espaçoso. Gostei bastante de Ipanema.
obrigado emerson....antes de pegar ela olhei 3 ipanemas 2 portas impecaveis..duas 92 1.8 efi e uma 93 flair..porem eu queria uma 4 portas...ai quando "achei" essa em uma garagem de um senhor ai arrematei na hora

é um otimo carro...nao encomoda e ainda tem espaço e conforto...so faltou espaço para os passageiros de traz...como sou alto as pessoas que vao atraz sofrem
luiz sle escreveu:Está muito linda a Ipanema! As rodas são de Corsa Gls, certo? São lindas essas rodas. Essas rodas lembra as do Omega CD, que também são lindas, pena serem 5 furos.
Como o José citou, faltou um painel mais completo nela! Depois um volantinho dos Kadett Gs e fecha o conjunto!
Parabéns.
Obrigado luiz...as rodas sao sim do corsa GLS..se eu te contar nao acredita...mas achei essas rodas guardadas em um estoque na revenda da GM aqui...que achado hehe lindas elas mesmo...so precisam de pneus melhores....mas agora vou vender elas...quero R$850 com os pneus...to afim de por umas do astra SS 16" ou do vectra elite de 17" o painel mais pra frente como disse sera um PD !!
marcio cardoso escreveu:Ipanema linda Parabéns :smt023
obrigado marcio...nós(eu e a IPA) agradeçemos
weuller escreveu:Essa Ipanema realmente foi um belo achado! Pelas fotos está bem conservada! E essas rodas fizeram toda a diferença no visual. Parabéns!

obrigado weuller como dito acima foi um achado mesmo... um vendedor da revenda GM daqui que é amigo meu...me falou dessa beldade guardada na garagem de um senhor de 50 e poucos anos...ele foi na loja e comprou um astra sedan zero bala... e o vendedor perguntou a ele se ele ia vender a ipanema que estava e ele disse que talvez...pagando o que queria...pois era de sua familia desde 98 e ele era o 3° dono....ai quando falei com ele e ele me disse isso eu fui atraz e paguei o preço hehe...agora to com elas hehe...aos poucos a gente vai melhorando...as rodas são outro achado como contei ao luis acima...acho que dei sorte com eses GM's hehe é meu primeiro hehe essa roda vou vender pois quero umas originais GM so que aro 16 ou 17!