Re: Como ter um ganho na potencia ?
Enviado: 15 Jun 2011, 18:40
Segunda do Monza é espetacular!Chrystian escreveu:Nussa!! Nao achava que dava isso tudo..
Tudo sobre o Chevrolet Monza!
https://forum.monzeiros.com:443/
Segunda do Monza é espetacular!Chrystian escreveu:Nussa!! Nao achava que dava isso tudo..
Se vc enfia o pé sem dó ele corta o giro a 6800rpm.Chrystian escreveu:Pessoal,pegando uma carona aqui...Mais o meu monza tambem nao passa dos 4.000 giros...Ele ta normal,(eu espero) o desempenho tah legal...Antes o carro estava fraco..Trocou cabos de velas,junta do carter,correia dentada,e um tanto de coisa lah...e o carro continuava fraco...Dai depois ajustei o ponto e melhorou bastante,ficou bem espertinho...Mas quando estico,ele nao passa de 4.000 giros...Apesar de eu nunca ter tentado ir mais,mas aos 4.000 parece que o carro vai explodir...Eu tava vendo uns videos aqui que o giro vai la em 6.000 tranquilo...Nao comparei com outro monza,mais acho que o desempenho ta normal...Entao pessoal,o giro eh assim mesmo ou tem algo de errado??
Depois eu gravo um video pra vcs verem melhor...
Desculpa novamente invadir o topico assim..
Se sua relaçao de marcha foi longa chega em 2 marcha a 100km/h ou até mais se for carburado nao corta e chega as 7000rpm.Marchiori escreveu:Concordo com o Luiz, mete o pé e vê onde corta.
Meu Monza é carburado, andando estiquei a 2ª pra ver onde iria, qndo abre o 2º estagio ele pucha mto mais, e beliscou 7k. Confesso que gelei naquela hora.
O Monza tava sem um pedaço do cano( intermediario pra trás) gritava feito um condenado HAHA.
Nunca tive o prazer de cortar um Monza. :smt010
Abraço
Cambio deve ser longo.. veja em 5 macha a 120km/h ele esta a 3000rpm? confere?Marchiori escreveu:Sim, Anderson o meu tem o 2E, não corta, mas gira bem perto dos 7K.
Abraço