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Re: Como ter um ganho na potencia ?

Enviado: 15 Jun 2011, 13:50
por luiz sle
Chrystian escreveu:
luiz sle escreveu:Enfia o pé pra ver se não anda...

Seu carro está em ordem? Injeção corta giro. Eu não teria medo!
Fiz uma revisao em fevereiro,troquei muitas coisas,correia dentada,cabos de velas,limpei a injeçao...Depois mandei ajustar o ponto do motor...Isso se aqueles mecanicos tiverem feito o serviço direito...Oficina muito grande da nisso...Os caras fazem o serviço com pressa...Ja troquei de mecanico...Malagoli recomendou...Mecanico muito bom...

Injeçao corta giro...A quantos RPM? Nao tem perigo de acontecer nada,se eu esticar mais um pouquinho?? :smt017
A injeção corta lá nos 6.350 mais ou menos... Tem que saber como está o motor do seu Monza por dentro. Se tiver tudo em ordem é só pisar que não acontece nada.

O meu que é carburado já foi até os 6.500 sem problemas. Acima disso em carro original já é prejudicial!

Veja o que esses babaquinhas fizeram:


Re: Como ter um ganho na potencia ?

Enviado: 15 Jun 2011, 16:01
por Marchiori
Concordo com o Luiz, mete o pé e vê onde corta.
Meu Monza é carburado, andando estiquei a 2ª pra ver onde iria, qndo abre o 2º estagio ele pucha mto mais, e beliscou 7k. Confesso que gelei naquela hora.
O Monza tava sem um pedaço do cano( intermediario pra trás) gritava feito um condenado HAHA.

Nunca tive o prazer de cortar um Monza. :smt010

Abraço

Re: Como ter um ganho na potencia ?

Enviado: 15 Jun 2011, 17:46
por luiz sle
Marchiori escreveu:Concordo com o Luiz, mete o pé e vê onde corta.
Meu Monza é carburado, andando estiquei a 2ª pra ver onde iria, qndo abre o 2º estagio ele pucha mto mais, e beliscou 7k. Confesso que gelei naquela hora.
O Monza tava sem um pedaço do cano( intermediario pra trás) gritava feito um condenado HAHA.

Nunca tive o prazer de cortar um Monza. :smt010

Abraço
Nem eu. Só Omega, Peugeot, Astra, Corsa e Blazer!

Re: Como ter um ganho na potencia ?

Enviado: 15 Jun 2011, 18:30
por Chrystian
Marchiori escreveu:Concordo com o Luiz, mete o pé e vê onde corta.
Meu Monza é carburado, andando estiquei a 2ª pra ver onde iria, qndo abre o 2º estagio ele pucha mto mais, e beliscou 7k. Confesso que gelei naquela hora.
O Monza tava sem um pedaço do cano( intermediario pra trás) gritava feito um condenado HAHA.

Nunca tive o prazer de cortar um Monza. :smt010

Abraço
Deu quantos Km/h de 2ª? :smt021

Re: Como ter um ganho na potencia ?

Enviado: 15 Jun 2011, 18:32
por luiz sle
Chrystian escreveu:
Marchiori escreveu:Concordo com o Luiz, mete o pé e vê onde corta.
Meu Monza é carburado, andando estiquei a 2ª pra ver onde iria, qndo abre o 2º estagio ele pucha mto mais, e beliscou 7k. Confesso que gelei naquela hora.
O Monza tava sem um pedaço do cano( intermediario pra trás) gritava feito um condenado HAHA.

Nunca tive o prazer de cortar um Monza. :smt010

Abraço
Deu quantos Km/h de 2ª? :smt021
Quase 100...

Re: Como ter um ganho na potencia ?

Enviado: 15 Jun 2011, 18:35
por Chrystian
Nussa!! :shock: Nao achava que dava isso tudo.. :mrgreen:

Re: Como ter um ganho na potencia ?

Enviado: 15 Jun 2011, 18:40
por luiz sle
Chrystian escreveu:Nussa!! :shock: Nao achava que dava isso tudo.. :mrgreen:
Segunda do Monza é espetacular!

Re: Como ter um ganho na potencia ?

Enviado: 15 Jun 2011, 18:45
por RicardoDS
Fiquem de olho no conta giros, e quem não tem conta giros, mais cuidado.

A caixa do 1986 é bem longa, 2ª vai perto de 100km/h. Dependendo do motor e ano, 2ª não passa nem de 90km/h.