Monza Hi-Tech 1993/1994

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
marcio cardoso
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2011, 12:24
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por marcio cardoso »

jesuino b ferreira escreveu:belo monza amigo :smt023
e acompanhando
Valeu



Julio Cesar Ledo escreveu:Bela revisão para o Monzão hein !!!

Com ctz essas peças vão dar vida nova ao carro !

Parabéns poste mais fotos do Hi Tech !

:smt023

Valeu Julio aos poucos vou ajeitando ele

ainda preciso levar ele para alinhar e balancear as rodas, mais ficou outra coisa muito mais macio num bate nada

vou tirar mais fotos depois :smt023
Antes Opaleiro Agora Monzeiro

Meu Primeiro Monza um Hi-Tech 2.0 1993/1994:

viewtopic.php?t=18013
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Fala marcio, blz? la na cidade de onde eu morava, umuara,a tem um monza hi-tech, pode ver um pela primeira vez na vida ^^
heheh poucos monzeiros tem esse previlégio, meu subrinho tinha me falado, dai passei la pra ver ele, tava a noite, tirei umas duas fotos, mas fico ruim, pq tava a noite.
mas de qualquer forma, foi uma honra. ^^ tudo trankilo?

Pelo que vi, o trato ta sendo excelente ai hein., parabens..
cada vez mais novo ^^

Esse seu Monza merece ^^
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
marcio cardoso
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2011, 12:24
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por marcio cardoso »

dbzronaldo escreveu:Fala marcio, blz? la na cidade de onde eu morava, umuara,a tem um monza hi-tech, pode ver um pela primeira vez na vida ^^
heheh poucos monzeiros tem esse previlégio, meu subrinho tinha me falado, dai passei la pra ver ele, tava a noite, tirei umas duas fotos, mas fico ruim, pq tava a noite.
mas de qualquer forma, foi uma honra. ^^ tudo trankilo?

Pelo que vi, o trato ta sendo excelente ai hein., parabens..
cada vez mais novo ^^

Esse seu Monza merece ^^
Opa ai belezinha dbzronaldo o seu ta ficando show também hein, depois dele terminado o seu vai ficar Show e não vai dever nada para os Hi-tech

Aqui em SP não é tão difícil de ver já vis uns 3 além do meu aliás 4 um foi num desmanche onde comprei algumas peças dele infelizmente já estava todo depenado, as vezes vejo alguns anúncios pela net também a venda.

O meu to na luta ainda para deixar ele do meu jeito agora tenho que mandar para fazer a pintura vamos ver se sai ainda este ano :smt023
Antes Opaleiro Agora Monzeiro

Meu Primeiro Monza um Hi-Tech 2.0 1993/1994:

viewtopic.php?t=18013
marcio cardoso
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2011, 12:24
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por marcio cardoso »

Foto Atual do cofre do motor

Imagem



Já rodando novamente com escapamento completo novo Mastra.




Imagem



Falta agora uma pintura completa, antena elétrica, troca das lanternas traseiras e os detalhes do interior

Imagem
Antes Opaleiro Agora Monzeiro

Meu Primeiro Monza um Hi-Tech 2.0 1993/1994:

viewtopic.php?t=18013
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

O carro tá muito bacana mesmo ! Parabéns cara !

Esse Hi Tech merece um martelinho de outro geral hein ! Vai ficar liso de lata no meu o carro inteiro saiu por 350 R$, foram 3 mossas e 19 batidas de porta/pedra removidos ! rs rs

Sobre as lanternas traseiras, essas desbotadas são originais? Que coisa hein elas desbotaram para valer, o ideal era comprar um par CARTO, é caro mas a qualidade é excelente, caso contrário pesquise sobre a menos pior das paralelas...

Abração e parabéns pela nave !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
marcio cardoso
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2011, 12:24
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por marcio cardoso »

Julio Cesar Ledo escreveu:O carro tá muito bacana mesmo ! Parabéns cara !

Esse Hi Tech merece um martelinho de outro geral hein ! Vai ficar liso de lata no meu o carro inteiro saiu por 350 R$, foram 3 mossas e 19 batidas de porta/pedra removidos ! rs rs

Sobre as lanternas traseiras, essas desbotadas são originais? Que coisa hein elas desbotaram para valer, o ideal era comprar um par CARTO, é caro mas a qualidade é excelente, caso contrário pesquise sobre a menos pior das paralelas...

Abração e parabéns pela nave !

Verdade Julio esse será o próximo passo dar um geral na lataria e pintura dele, o bom que ele não tem podres o que irá facilitar o serviço.

As lanternas não são originais nem marca tem rsrsrs por isso que desbotou assim mais já peguei ele com elas assim mesmo, quero ver se consigo 2 originais para comprar depois.

Agora é juntar uma grana porque já gastei demais nesse carro e ainda falta um boa grana para deixar ele do jeito que eu quero.
Antes Opaleiro Agora Monzeiro

Meu Primeiro Monza um Hi-Tech 2.0 1993/1994:

viewtopic.php?t=18013
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Marcio te entendo perfeitamente !

Assim como vc eu já peguei o meu Monza muito judiado cara, suspensão, freios, motor, lataria, barra de direção, tudo na baga e muito usado sem cuidado...

Desta forma gastei muito para tentar melhorar ele, e ainda está longe do jeito que eu quero deixá-lo ! rs rs

Mas aos poucos vamos fazendo tudo, no meu caso ainda é pior pq uso o carro no dia-a-dia...

Enfim vamos na luta que um dia chegamos lá !

:smt023
marcio cardoso escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:O carro tá muito bacana mesmo ! Parabéns cara !

Esse Hi Tech merece um martelinho de outro geral hein ! Vai ficar liso de lata no meu o carro inteiro saiu por 350 R$, foram 3 mossas e 19 batidas de porta/pedra removidos ! rs rs

Sobre as lanternas traseiras, essas desbotadas são originais? Que coisa hein elas desbotaram para valer, o ideal era comprar um par CARTO, é caro mas a qualidade é excelente, caso contrário pesquise sobre a menos pior das paralelas...

Abração e parabéns pela nave !

Verdade Julio esse será o próximo passo dar um geral na lataria e pintura dele, o bom que ele não tem podres o que irá facilitar o serviço.

As lanternas não são originais nem marca tem rsrsrs por isso que desbotou assim mais já peguei ele com elas assim mesmo, quero ver se consigo 2 originais para comprar depois.

Agora é juntar uma grana porque já gastei demais nesse carro e ainda falta um boa grana para deixar ele do jeito que eu quero.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
marcio cardoso
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2011, 12:24
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por marcio cardoso »

Julio Cesar Ledo escreveu:Marcio te entendo perfeitamente !

Assim como vc eu já peguei o meu Monza muito judiado cara, suspensão, freios, motor, lataria, barra de direção, tudo na baga e muito usado sem cuidado...

Desta forma gastei muito para tentar melhorar ele, e ainda está longe do jeito que eu quero deixá-lo ! rs rs

Mas aos poucos vamos fazendo tudo, no meu caso ainda é pior pq uso o carro no dia-a-dia...

Enfim vamos na luta que um dia chegamos lá !

:smt023


Esse é o problema o desleixo dos antigos donos os caras só sabem usar o carro manutenção que é bom nada

O meu quando peguei ele dava dó de ver vazamento de óleo para todo lado, motor, cambio, caixa direção vazando arrefecimento podre estava uma tristeza só

Agora pelo menos de mecânica está quase finalizado fiz praticamente tudo nele, quando a gente começa a mexer você já sabe como é uma coisa atrás da outra

mais é assim mesmo era um sonho meu ter um Monza e devagar vou ajeitando ele

O meu só uso no fim de semana mesmo por falta de tempo mesmo

O seu já está maravilhoso eu gosto bastante desses GLS muito bonito esse seu :smt023
Antes Opaleiro Agora Monzeiro

Meu Primeiro Monza um Hi-Tech 2.0 1993/1994:

viewtopic.php?t=18013
Responder