Bom pessoal as informações do meu monza estão ai do lado. Eu coloquei um kit gas no meu monza pois eu mudei de emprego e agora trabalho muito mais longe, e o gas foi a melhor "opção". Bom, Mais o problema não é esse, e sim que o monza não quer andar no alcool nem ferrando, só anda de primeira, se eu colocar a segunda marha ele engasga. obs: já troquei o giclê. Ele funciona de boa no alcool, é só na hora de andar que o bicho pega.
O que pode ser???
Ciro Roberto
RESOLVIDO:Monza 85 com Kit gas e não anda no alcool.Por que?
- cirorob
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
RESOLVIDO:Monza 85 com Kit gas e não anda no alcool.Por que?
Uma resposta, quando branda, faz recuar o furor, mas a palavra que causa dor faz subir a ira.
Provérbios 15:1
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: Monza 85 com Kit gas e não anda no alcool. Por que???
Bom dia Ciro! Cara, não sei se pode ser a mesma coisa, mas eu coloquei gas no meu monza tbm, mas é a gasolina, e estava com um probleminha parecido, na parte do capo do carro, lá no motor, deve ter uma valvula pequena, vermelha, é ela que interrompe a passagem do combustivel, para o carro rodar no gás...meu monza tbm falhava, pois estava passando gás e um pouco de gasolina junto! foi só trocar a peçinha e já era! mas o melhor mesmo é vc levar o carro onde vc instalou o kit, é obrigação deles entregar o carro rodando numa boa! abraço!
- cirorob
- Membro SL (Nível 1)
Roger eu levei la nos caras e eles me disseram que essa peça esta funcionando muito bem. Bom agora eu vou levar em outro lugar pra saber qual é o problema, ai eu vou levar pra eles consertarem. Mais valeu pela ajuda Roger. Ha, eu tambe, estou desconfiado dessa pecinha q vc falou.
Abraços
Abraços
Uma resposta, quando branda, faz recuar o furor, mas a palavra que causa dor faz subir a ira.
-
- Membro SR (Nível 4)
Tire o kit gás, não vale a pena! Dá tanto problem e tanta dor de cabeça que o melhor é andar no combustívrel certo do teu carro. Abçs.
Luiz
Monza Classic SE 1989
cinza nimbus
Monza Classic SE 1989
cinza nimbus
- cirorob
- Membro SL (Nível 1)
Bom pessoal depois de mexer muito no carro, acabei por descobrir qual era o problema!!!! O problema estava no carburador. Ele estava com o ""bico injetor"" quebrado; em vez do combustivel cair no gargalo em cima da borboleta ela caia antes, ou seja ela nem passava pelo ""bico injetor"" (caninho).
Gastei R$ 4.00 num bico novo, e aproveitei e troquei as juntas. Agora estamos feliz da vida, monza econômico e bom. :smt005

-
- Membro GL (Nível 2)
Eu não acho que não vale a pena! estou com meu kit faz uns 3 meses e até agora nda de problema, é só saber usar, no começo foi ruim, até o carro se adaptar! mas agora....não me arrependo...to rodando 130km com 20dinheiros antes eu colocava 25dinheiros e rodava 70km...chorados! pra mim tá muuito boom! abraçol.carneiro54 escreveu:Tire o kit gás, não vale a pena! Dá tanto problem e tanta dor de cabeça que o melhor é andar no combustívrel certo do teu carro. Abçs.
- cirorob
- Membro SL (Nível 1)
Re: RESOLVIDO:Monza 85 com Kit gas e não anda no alcool.Por
resolvido pessoas. era o carburado sujo e com entrada de ar falsa. o desgramado do instalador usou a mesma junta.
obrigado.
obrigado.