olá pessoal fiquei um tempo afastado do forum pomotivos particulares mais to de volta se precisarem de mim tamo ai :smt023 infelismente eu não estou mais com o meu monzão fui atraz de um outro sonho que era um absoluto (omega) e consegui graças ou meu bom deus !!!!! mais se pricisar vender o meu absoluto a primera palavra que vem na minha cabeça e´um monza rsrsrs obrigado a todos da comunidades por não ter me deletado !!!! e um feliz ano trazando!!!!! mais cheio de graças alcansadas pra vcs no que precisar de dicas sobre o monza é só falar!!!! vai ai uma foto do meu absoluto
Shot at 2011-01-07
Meus planos são esses tbm!!!!
Ficar com meu monzão até ter a grana pra pegar um bichão desses...!!! mua mua mua
Meu sonho é pegar um GLS com motorização 4.1 (6 canecos)...
Qual motor o seu é equipado...???
Abs e parabéns pela máquina...alia, manda mais foitos, motor, interior e talz
então rodrigo o meu e´um gls 2.0 complt com couro teto e ar e´um caro muito bom mais caro de mecânica onde moro é difilcil conceguir peças pra ele só mesmo pela internet mais o que eu gostei dele mesmo foi a estabilidade antes de pegar esse carro eu ia pegar um 3.0 completo tbm com couro mais quando foi abastecer tive aquela descepissão com conbustvel eu coloquei 20 reais de gasolina o ponterio não saiu da reserva enquanto o monzinha dava quaze meio tanque de alcool !!!!!rsrsrs dai devolvi o carro depois peguei o absoluto que estou agora,logo postarei mais fostos abraços atodos da comunidade!!!! :smt023
Editado pela última vez por wellington.monza@1 em 14 Jan 2011, 23:23, em um total de 1 vez.