SL/E 1990 RESTAURADO, fotos pag 4 (impecavel)
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
SL/E 1990 RESTAURADO, fotos pag 4 (impecavel)
Bem galera na verdade já comecei esta restauração há 4 meses, mas só agora estou podendo colocar as fotos de como erá e como esta ficando, precisarei de opiniões até que fique totalmente pronto, principalmente na montagem, prq a pintura esta praticamente pronta. desde ja obrigado.
Editado pela última vez por RicardoDS em 05 Mai 2011, 11:53, em um total de 1 vez.
Razão: Título editado.
Razão: Título editado.
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: RESTAURAÇÃO MONZA SL/E 1990, futuro (ORIGINAL)
aki estão as primeiras fotos de como o carro erá, o carro na verdade estáva em ótimo estado de conservação, unica coi era sua pintura que estava pelando nas quinas do carro, devido a polimentos de profissionais mal qualificados.

antes da restauração o monza estava assim, nas fotos nem da para perceber que a pintura esta gasta nas quinas, mas se o carro já erá bonito agora vai ficar zerado de vez.

antes da restauração o monza estava assim, nas fotos nem da para perceber que a pintura esta gasta nas quinas, mas se o carro já erá bonito agora vai ficar zerado de vez.
- clecasg
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
poste fotos grande dah parte em que está na restauração.
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
-
- Membro GL (Nível 2)
Amigo, acho que ficariam legais as rodas de liga-leve originais!
Elas combinam 100% com o Monza. Do resto o carro me parece super inteiro!
Elas combinam 100% com o Monza. Do resto o carro me parece super inteiro!
Chevrolet Monza SL/E 1.6 1983 (3ºdono)
Ford Verona LX 1.8 1991 (unico dono)
Volkswagen Polo Confortline 1.6 2004 (2ºdono)
Ford Verona LX 1.8 1991 (unico dono)
Volkswagen Polo Confortline 1.6 2004 (2ºdono)
-
- Membro GL (Nível 2)
Clecasg, estou separando as fotos da parte da restauração, amanha ou hj a noite estaram postadas.
e ai monza83, o monza terá as rodas originais sim, as fotos que postei até agora é do jeito que ele estava, a restauração não esta pronta ainda shuahsauh, falta pintar o carro e montar ele todinho ainda. valew pela preocupação das rodas.
e ai monza83, o monza terá as rodas originais sim, as fotos que postei até agora é do jeito que ele estava, a restauração não esta pronta ainda shuahsauh, falta pintar o carro e montar ele todinho ainda. valew pela preocupação das rodas.
- clecasg
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
evertonjb escreveu:Clecasg, estou separando as fotos da parte da restauração, amanha ou hj a noite estaram postadas.
blz fico no aguardo tomare que seja hj hehe.
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
-
- Membro GL (Nível 2)
então o celular que estão as fotos esta na assistencia, minha irmã mandou para la e nem me falou, tomara que não excluam as fotos, mas vou deixar postadas essas que tenho no PC, mas é quando ja tinha alguns detalhes feito, tenho fotos anteriores a estas, assim que pegar o celular eu posto.

Só não reparem a pedra no pneu, o carro da com o freio de mão zero bala, mas o pintor colocou por cuidados, vai que acontece shuahus.

o senhor que esta fazendo o carro é muito detalhista, como na foto acima ele disse ki tinha que dar um retoque no paralama, mas antes de lixar como esta ai na foto, eu num vi nada, tava perfeito.
E na foto asseguir ele tambm axou algo no porta malas, coisa que pra mim tava perfeito éra só pintar, então começei a botar fé no serviço.

Só não reparem a pedra no pneu, o carro da com o freio de mão zero bala, mas o pintor colocou por cuidados, vai que acontece shuahus.
o senhor que esta fazendo o carro é muito detalhista, como na foto acima ele disse ki tinha que dar um retoque no paralama, mas antes de lixar como esta ai na foto, eu num vi nada, tava perfeito.
E na foto asseguir ele tambm axou algo no porta malas, coisa que pra mim tava perfeito éra só pintar, então começei a botar fé no serviço.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Monza muito bonito, de muito potencial mesmo.
E entendo perfeitamente o que vc falou. Sempre quando olhamos as fotos do "antes", não dá pra ter uma idéia do que o carro estava. As fotos mascaram muito coisas como desgaste, falta de brilho e outras imperfeições. Mas alinhado como está, e vi que os acabamentos internos estão em perfeito estado, o carro vai ficar zero quilômetro depois da pintura.
Como disse o Monza83, coloque as rodas originais. Eu acho Monza branco (aliás, qualquer carro branco) muitíssimo bonito. Então, vc está com uma jóia nas mãso.
Grande abraço, e mande mais fotos, muitas outras.
E entendo perfeitamente o que vc falou. Sempre quando olhamos as fotos do "antes", não dá pra ter uma idéia do que o carro estava. As fotos mascaram muito coisas como desgaste, falta de brilho e outras imperfeições. Mas alinhado como está, e vi que os acabamentos internos estão em perfeito estado, o carro vai ficar zero quilômetro depois da pintura.
Como disse o Monza83, coloque as rodas originais. Eu acho Monza branco (aliás, qualquer carro branco) muitíssimo bonito. Então, vc está com uma jóia nas mãso.
Grande abraço, e mande mais fotos, muitas outras.
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88