Salve Salve Monzeiros
Alguns ja me conhecem do encontro no rj que teve e outros por me ajudarem o tempo todo no forum

to aqui pra dizer que há males que vem pra bem né? ~~ eu sofri um acidente, uma tragédia dupla no tubarão, um velho cego saiu junto comigo estando eu na rotatória ja circulando e ele sai de uma rua entrando na minha lateral fazendo eu rodar 90º (viva 2,5t de monzão senão rodava mais :smt023 ) enfim meu monzão comprei por uma pechincha mas que ja deu muita dor de cabeça, como 2 enguiços, queimava oleo, bomba de gasosa pra pifar, pintura queimada, podres, limpador barulhento, forrações quebradas e vidro traseiro enguiçado(dias depois da compra enguiça o vidro :smt011 ) além de amassos na lataria(mala e paralama) e eu completei antes amassando bico e quebrando o vidro do farol :smt010 mas enfim, no dia que aconteceu o acidente, é como se eu tivesse tomado um soco na cara e tivessem cuspido em seguida era essa a sensação de vc ver uma coisa dessa no seu monza, mas aonde que vem o bem nessa história? simples achei um monza novo num desmanche, daí a sorte sorri pra mim

consegui a porta nova pq deu pt... arrumei o vidro enguiçado e só gastei 10 reais :smt005 (era só arraste, peça de plastico, e os caras na oficina de vd queriam trocar meu elevador levando 150 reais :smt011) enfim, sendo que no dia que bateu, tinha acabado de voltar da oficina(tinha feito motor) é muito azar(ou não) porém não pegou motor(ufa) ai troquei o motor do limpador que tava barulhento, a bomba que quase enguiçou(de gasosa), os podres lixado e tratado com produto quimico e tampados, fora que nisso tudo de quebra ele vai ganhar um bom banho e verniz tudo que tem direito além de desamassar tudo que tem ainda e claro os tecidos que faltavam, consegui achar numa loja aqui no rj to muito feliz

em breve postarei as fotos dele novo novo New Shark na area hahaha
Fotos dele atuais:

Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...