forro de porta, aonde acho?/bancos de couro
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
forro de porta, aonde acho?/bancos de couro
Olá amigos, tenho um tubarão 4 portas 1991 e estou atras do forro das portas dele, alguem aqui conhece um desmanche que possa ter ou alguem que queira vender? explico, os meus estão detonados, quebrados, com o curvim rachado, fui na tapeçaria do alemão aqui perto de casa fazer um orçamento, pois quero colocar bancos de couro no monzão, o preço ficou bom, cerca de 1600 reais, mas como os forros originais estão detonados, queriam me cobrar 1000 reais pra deixa-los zerados, mas ai, ficou salgado demais pro meu bolso, outra tapeçaria que fui, nem arrumar os forros arrumava, por isso estou atras de forros bem conservados, de tubarão 4 portas de qualquer ano, pois só o acabamento é que será trocado por couro, ou seja, o curvim e a carcaça é que tem que estar legais. Agradeço a ajuda ou mesmo qualquer outra sugestão para o que estou pretendendo fazer, lembrando que estou em SP capital, abraços.
-
- Membro GLS (Nível 6)
Re: forro de porta, aonde acho?/bancos de couro
AI RAPAZ VC MORA SP ONDE ???????????????????
TE ARRUMO
TE ARRUMO
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Olá, amigo. Pra começar te aconselho a recuperar eles com fibra. Dá um pouco de trabalho, mas compensa. Os meus eu mesmo fibrei, pode ser fibra comum mesmo, só que tem que lixar bem pelo lado de dentro e depois colocar a fibra. Explicando melhor, eu não vi seus forros mas acho q os meus estavam piores, quase perda total, mas com " super bonder" cole as partes que ainda se encaixam, a pior parte é a dos alto falantes, faça com calma.Depois com um pincel passe tinner nas partes q vai fibrar, mas tem que ser tinner, não pode ser solvente. depois aplique a fibra. No lado que voce for botar o courvim se ficar desparelho ou alguma saliencia, passe massa plastica e lixe com uma 180 seca e depois uma lixa dagua. Os meus ficaram tão perfeitos que eu mandei pintar com preto onix, em vez de courvim, não pelo preço, mas pela beleza mesmo,facil de limpar, textura exelente e um acabamento de primeira, não ... ou descola com o calor. Mas fica a teu critério, afianal gosto é gosto. Já ia me esquecendo, independente do que vc fazer, quando estiver pronto antes de colocar o forro no lugar, coloque a manta termica de aluminio nas portas, isso ajuda um monte contra a poeira, o calor, barulho e o ar condicionado. não postei fotos porque ainda não tirei. Espero ter ajudado. qualquer coisa é só perguntar.
-
- Membro GL (Nível 2)
Então, Geb, o problema é que comprei meu monza com os forros ja detonados, nem as partes eu tenho para tentar recuperar.
Sem contar que moro em apartamento espaço para fazer essas coisas também não é muito facil. Mas vou analisar sua sugestão, muito obrigado.
Guilherme, moro na zona sul, jabaquara, quais forros voce tem pra me arrumar? qual o estado deles? em que bairro você ta?
Sem contar que moro em apartamento espaço para fazer essas coisas também não é muito facil. Mas vou analisar sua sugestão, muito obrigado.
Guilherme, moro na zona sul, jabaquara, quais forros voce tem pra me arrumar? qual o estado deles? em que bairro você ta?
-
- Membro GLS (Nível 6)
entoo sou da penha ..zl .....
estado de novo ...peça novas tem um lugar aki perto casa .....
MC KAUAN......
.............
MC KAUAN......
.............
-
- Membro Classic (Nível 7)
Guilherme quanto sai os 4 forros domonza tubarao ai onde vc mora, preciso mesmo e da parte de fibra o acabamento farei aqui onde moro.guilherme sedan escreveu:entoo sou da penha ..zl .....
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Distancia não é problema....de GPS nois chega em qualquer canto hehehehe
to te mandando MP guilherme com meu telefone, se você puder me responder com o seu, a gente conversa e se tudo der certo compro esses forros que você tem! Aguardo retorno.
to te mandando MP guilherme com meu telefone, se você puder me responder com o seu, a gente conversa e se tudo der certo compro esses forros que você tem! Aguardo retorno.
-
- Membro GLS (Nível 6)
ai flavio vou ver os preços ...........................beleza a noite te falo...................abraçosssss
MC KAUAN......
.............
MC KAUAN......
.............