Como alguns sabem, eu estava pegando um Fiat Marea SX.. mas apareceu o Vectra praticamente do nada, gostei e joguei o carro da Fiat pra escanteio.. foi uma pena por um lado, sempre gostei de Marea.
Bom, o Vectra chegou em casa na Sexta Feira à tarde, dia 22/10/10.. extremamente sujo, mas pelo menos com todas as peças no lugar. Alguns detalhes de cara a serem feitos, outros que ainda não temos nem ideia que podem estar por vir... mas no geral o carro estava bom, e eu "adotei" esse bichinho pra ver se consigo trazê-lo à tona novamente. Sei que não tem charme de Opala.. mas o Vectra "G2" foi um carrão né? Então não dava pra abandoná-lo até começar a cair aos pedaços..

Descrição Técnica do Modelo:
- Chevrolet Vectra CD 96/97 2.0 16v
- 141 cv / Gasolina / Câmbio Manual / Injeção Multiponto
- Computador de Bordo, Teto Solar Elétrico, Trio Elétrico, Controle de Tração, Freios ABS à Disco nas 4 Rodas, Airbag Duplo, DH, AC, Milhas
- Cor: Preto Listz
- Vários detalhes a fazer (Senão não teria graça, kkkkkk)
Bom.. começando com as fotos, estou colocando as paquenas coisas que fiz neste fim de semana... Desde o dia que peguei o carro:

É um pecado tratar um clássico desta forma. Oque voces fariam??? O mesmo que eu né, adotar o carro, hahaha

O carro já em casa, eu comecei a descer os Parachoques.. uma desmontagem básica para ver como está a estrutura dele e principalmente, limpeza.

Após 4 Lavagens, sendo uma de shampoo, outra com querozene e mais duas de shampoo.. e uma mega geral no interior.. Também fizemos um teste, polimos apenas o Capô após as lavagens, na mão mesmo, para ver qual a diferença que iria dar.. e durante a semana, iremos polir o carro inteiro, porém com Boina.
Sei que alguns vão chamar de louco por adotar o carro ... mas desculpem, foi de rachar o coração em ver a criança naquele estado

Agora ele está tendo os mesmos mimos que eu dou pro Monza. E creio que, jaja estará em ordem.... Esse sim vai ter história pra contar!
Flw moçada, :smt023