veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<< veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<< *VENDIDO* CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
E ae beleza, cara vai ficar maneiro, mas porque a troca, aconteceu algo?, melhora o rendimento no carro? não tenho conheimento além do motivo de ter que refazer o motor. :smt017 :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Pra quem não entende muito do assunto, ele comprou pistões e bielas forjadas feitos pra aguentarem mais potencia que os pistoes originais...!!
Ex:Pistão e biela originais potencia maxima ~280CV ja ouvi relatos que conseguiram 300CV vide Kadett turbo do Athos
Pistão e biela forjadas tem potencia pra aguentar 500CV 600CV até 1000CV
Ficou bacana as cores mesmo, Cleber ja sabe qual turbina vai usar?
Se tiver como faça um coletor tubular com a saida pulsativa, assim voce vai ter uma grande variedade de caixas quentes...!!!
Galbiruts escreveu:Caracaaaa que lokoooo!!!!
Ex:Pistão e biela originais potencia maxima ~280CV ja ouvi relatos que conseguiram 300CV vide Kadett turbo do Athos
Pistão e biela forjadas tem potencia pra aguentar 500CV 600CV até 1000CV
Agora cabe a pergunta ao Cleber....
A Quantos CV vc prente de chegar com essa brincadeira ???