Ferrari na Anchieta em SP

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Rodrigo R.

Mensagem não lida por Rodrigo R. »

O monza é guerreiro.

De Final nao tem carro que pega. O bicho é fod....


[]'s
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Rodrigo R. escreveu:O monza é guerreiro.

De Final nao tem carro que pega. O bicho é fod....
[]'s
Se não fosse o turbo, eu não teria a menor chance contra a SL 500... Ela tem mais de 300 cv, quase 50 kgfm de torque, aerodinâmica, estabilidade, freios, etc, muito superiores...

Muitos carros perdem de final para o monza mesmo. Mas já tem muito carro que não conseguimos encarar (Omegas 6 cil, tempra turbo, vectras CD, fora os importados, mercedes, bmw, etc.). Esses aí, com o turbo, eu incomodo bastante até os 200 km/h. Depois disso não tenho caixa, nem estabilidade, nem freios, nem falta de juízo para encarar... hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

hehehehe eu ja passei por uma situaçao parecida aqui em sao luis amigo, e ferrari passou por mim depois eu andei no vacuo dela hehehe, o barulho do motor dela é uma coisa inexplicavel!!!! é lindo demais
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Avatar do usuário
Felippe Delgado
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 338
Registrado em: 27 Set 2007, 22:05
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas-AM
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Felippe Delgado »

Primão...

Aqui em manaus-am rolo uma... que não vo esquecer nunca mais...

Outro dia tava andando com meu cuinhado no celtinha dele....qnd de repente...PQP (desculpem o termo...) tavamos parados no sinal escutando The Smiths, numa rua bem larga num cruzamento ... isso era umas duas da manha...e eramos os primeiros do da faixa...e tinha tb um coroa atras do celtinha....qqnd de repente...aparaceu um Ferrari 599 GTB lancada esse ano, a cavalaria veio reduzindo de uma forma inexplicavel e um barulho aluciandor...qnd começou a emparelhar com o celtinha...o cara simplesmente jogou aquela segunda (imagino que foi isso) e fritou as rodas traseiras...dando um 180º sem usar freio, fazendo retorno pro sentido inverso da rua...mano...quase que eu infartei...

foi panico...eu quase dava um treco...o ronco foi lindo...o som dos pneus...maravilhoso...aquele arco desenhado no chao pelas rodas traseiras...mano...foi de babar...um 180º perfeito num carro além de perfeito...

isso jamias hei de esquecer...
Felippe Delgado

Continuando...
Responder