A mecânica é praticamente a mesma. Existem poucas diferenças, entre elas estão a relação de câmbio, e por conta disso, quantidade de pulsos do sensor de velocidade.
Em relação a motor sim, iguais, sobre a caixa o Carlos Freire já respondeu, quanto a injeção existem difrenças devidos a ajuste de relação de marcha e peso x potência, o painel é igual, no restante é praticamente tudo diferente, suspenção, freios, direção...
quais seriam as diferencas do cambio pois meu monza o antigo proprietario trocou o motor e cambio original 1.8 o atual 2.0 de kadett, com a troca do motor mecanico acoselhou a troca do cambio tbm do kadett mas no vejo diferenca em relacao ao do monza do meu pai. talvez um pouco mais curta a relacao, essa diferenca seria na coroa e pinhao?
GM monza 1985/86 vermelho.
Injetado by MS MPFI.
GM opala 1984/84 verde aquarius.
Injetado by MS EFI
A diferença foi informada lá em cima. A relação é diferente.
No manual do seu Monza, tem a relação das engrenagens e do diferencial. Procure saber a relação desse câmbio que colocou e saberá se há ou não diferença.
Caso não tenha o manual do seu Monza, pode baixar aqui neste fórum ou ainda, existem tópicos com o valor das relações de todos os câmbios do Monza, conforme seu ano de fabricação.
Mecanica é praticamente igual eoutras partestb tanto que no meu carro eu coloquei painel de monza tubarão so tive que colocar o marcador de combustivel do painel antigo pois a boia do monza é diferente no mais são muito parecidos