Olá amigos, eu possuo um Monza Club 1994 2.0 alcool, e o carro tinha um defeito horrível q era um buraco na aceleração, uma falta enorme de combustível. Como eu trabalhava numa oficina de preparação, adaptei um regulador de pressão de combustível remoto, e tirei a mola de pressão do regulador original...
O regulador usado é da marca LP, com pressão fixa em 3.0 bar.
Mas tem uma tomada de vácuo, q liguei no coletor de admissão, e em marcha lenta e até meio pedal, trabalha de 2.4 bar até 2.6, e com pé no fundo, ele fica em 3.0 bar de pressão. O carro ficou ótimo, e o consumo não ficou tão absurdo...
Eu já tentei voltar o sistema original, e usar aquelas tampas de regulador dos Corsa, q tem um parafuso de reglagem, mas sempre q deixo com menos de 2.2 bar de pressão, o carro fica fraco, não desenvolve em alta e sinto ele amarrado...
Alguém já ja passou por um defeito igual ou parecido???
Abraços
