Dica
Enviado: 27 Jun 2010, 19:22
Boa noite galera, meu Monza estava entrando água dentro do carro toda vez que chove e era lavado, então procurando acabei achando o que eu não queria, "lataria podre". Na região do motor, bem na região onde é fixado o setor de direção estava com furos de corrosão, dos dois lados, então estudando a situação analisei que a proteção térmica do motor estava acumulando água nesta região, com o passar do tempo acumulando água, começou a entrar em estado de corrosão, e é uma região onde não tem como fazer lanternagem com oxicorte (fogo) sem desmontar todo carro.
Seguindo os os item que tenho que retirar para fazer o reparo, pelo motor, temos que retirar o motor, a caixa de direção, os tubos de freio, o setor de direção e por ultimo a caixa do ventilador do AC.
Por dentro do carro tem que retirar o AC, o pedal de embreagem, freio e acelerador.
Então é um conselho que dou a vocês, retirem esta proteção, para não ter a mesma do de cabeça que estou tendo.
Seguindo os os item que tenho que retirar para fazer o reparo, pelo motor, temos que retirar o motor, a caixa de direção, os tubos de freio, o setor de direção e por ultimo a caixa do ventilador do AC.
Por dentro do carro tem que retirar o AC, o pedal de embreagem, freio e acelerador.
Então é um conselho que dou a vocês, retirem esta proteção, para não ter a mesma do de cabeça que estou tendo.