Abraço.
Diego,Diego_Paiva escreveu:Pessoal, hj ao voltar da faculade, notei que o marcador de temperatura do painel digital acendeu 2 "quadradinhos" depois do meio, quase acendeu a escala vermelha.... ao chegar em casa noto um vazamento de água, do lado direito do carro... a água tava caindo em cima do filtro de óleo... o que pode ter ocasionado o vazmento? bomba d'água? algum mangote? Vazou toda a agua do reservatorio
Abraço.
Carlos,Carlos A. Freire escreveu:Diego,Diego_Paiva escreveu:Pessoal, hj ao voltar da faculade, notei que o marcador de temperatura do painel digital acendeu 2 "quadradinhos" depois do meio, quase acendeu a escala vermelha.... ao chegar em casa noto um vazamento de água, do lado direito do carro... a água tava caindo em cima do filtro de óleo... o que pode ter ocasionado o vazmento? bomba d'água? algum mangote? Vazou toda a agua do reservatorio
Abraço.
está me parecendo um problema na bomba d´agua.
Abs,
Carlos Freire
Diego,Diego Paiva escreveu:Carlos,Carlos A. Freire escreveu:Diego,Diego_Paiva escreveu:Pessoal, hj ao voltar da faculade, notei que o marcador de temperatura do painel digital acendeu 2 "quadradinhos" depois do meio, quase acendeu a escala vermelha.... ao chegar em casa noto um vazamento de água, do lado direito do carro... a água tava caindo em cima do filtro de óleo... o que pode ter ocasionado o vazmento? bomba d'água? algum mangote? Vazou toda a agua do reservatorio
Abraço.
está me parecendo um problema na bomba d´agua.
Abs,
Carlos Freire
qual seria uma boa marca... quando peguei o monzão há 4 anos, troquei a bomba, coloquei URBA, é boa?Vc acha q 4 anos é pouco tempo, a bomba d'agua deveria ter durado mais??
E qual o preço desta bomba?
Valeu!!!
Diego,Diego Paiva escreveu:Nem me fala disso.... a correia dentada do monzas 95 custa 18 reais... a dos 96 custa 60!!!! e a bomba deve ser mais cara tbmmais uma facada! hehehehe
Valeu Carlos!