dimitrigsi escreveu:Eu sei que é fácil falar depois que já aconteceu, mas se não tivesse o engate, o impacto teria sido distribuído uniformemente e a parte de baixo não teria "entrado".
De qualquer modo, o estrago não teria sido pequeno, mas seria mais fácil de arrumar.
Estou muito chateado.
Também tenho consciência que isso pode acontecer com qualquer um, basta um vacilo seu ou de qualquer outro. Ou até mesmo algo que ninguém pode controlar, como a queda de uma árvore.
Pois olha dimitri, muitas pessoas dizem que protege na hora do impacto, outros dizem que piora, na verdade eu não sei e ninguem sabe confirar isso.
Na minha humilde opinião, se não tivesse o engate, teria amontoado mais ainda o assoalho, não ia rasgar, mas ia amassar entende, acho que o reboque protegeu, pq como ele é fixado no fundo do burado do estepe, ele aguentou bem a pancada sem dobrar ainda mais o fundo do carro.
O lance do numero do chassis é o que mais me preocupa, acho que é PT cara, depois que tudo que gastei to vendo que não vai ter jeito, não vou ficar andando com um carro que tenha seu chassis remarcado, desvaloriza muito numa possivel venda, e não tenho como fazer seguro tbm.
To muito triste, e infelizmente torcendo para que o seguro seja acionado e de perda total no carro, pq dai posso tirar numas peças antes do perito chegar e vender pra fazer uns trocados.
Abraços!