REBAIXANDO UM TUBARÃO...
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REBAIXANDO UM TUBARÃO...
galera to doido pra rebaixar meu carro e um tubarao 93...
num posso gastar muito com molas esportiva, ele tem roda original 13, posso cortar as molas?´pois meu mecanico disse que os elos são menores nas extremidades...
num posso gastar muito com molas esportiva, ele tem roda original 13, posso cortar as molas?´pois meu mecanico disse que os elos são menores nas extremidades...
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Re: REBAIXANDO UM TUBARÃO...
c não tem dinheiro entao é melhor nem mexer nisso deixa como esta.
abs
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*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
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Re: REBAIXANDO UM TUBARÃO...
Tópico movido para a seção correta.
Mesma dúvida do colega deste tópico: viewtopic.php?f=7&t=12110
Eu não cortaria.

Mesma dúvida do colega deste tópico: viewtopic.php?f=7&t=12110
Eu não cortaria.
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Re: REBAIXANDO UM TUBARÃO...
porque?????????danilo-sn escreveu:c não tem dinheiro entao é melhor nem mexer nisso deixa como esta.
abs
as molas não encacham bem depois???
c sabe os preços+- de molas esportivas?
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Re: REBAIXANDO UM TUBARÃO...
molas barril nao podem ser cortadas.
se encolhidas o carro vai bater bastante, no começo aguenta pelos batentes, depois quando estiver estourado ai fica muito ruim mesmo.
alem disso com as 13 esteticamente não fica legal, minimo seria no aro 14.
abs
se encolhidas o carro vai bater bastante, no começo aguenta pelos batentes, depois quando estiver estourado ai fica muito ruim mesmo.
alem disso com as 13 esteticamente não fica legal, minimo seria no aro 14.
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Re: REBAIXANDO UM TUBARÃO...
NOSSA QUASE CORTEI..... E AI SO AS ESPORTIVAS?mausan escreveu:molas barril nao podem ser cortadas.
se encolhidas o carro vai bater bastante, no começo aguenta pelos batentes, depois quando estiver estourado ai fica muito ruim mesmo.
alem disso com as 13 esteticamente não fica legal, minimo seria no aro 14.
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Re: REBAIXANDO UM TUBARÃO...
serviço de professional sim, manda fazer as 4 molas sob medidas, e se tu quiser rebaixar alem do talo tem que retrabalhar os amortecedor. a uma certa altura da pra usar os originais sem alterar nada.lucianomega escreveu:NOSSA QUASE CORTEI..... E AI SO AS ESPORTIVAS?mausan escreveu:molas barril nao podem ser cortadas.
se encolhidas o carro vai bater bastante, no começo aguenta pelos batentes, depois quando estiver estourado ai fica muito ruim mesmo.
alem disso com as 13 esteticamente não fica legal, minimo seria no aro 14.
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Re: REBAIXANDO UM TUBARÃO...
Rafaelo escreveu:serviço de professional sim, manda fazer as 4 molas sob medidas, e se tu quiser rebaixar alem do talo tem que retrabalhar os amortecedor. a uma certa altura da pra usar os originais sem alterar nada.lucianomega escreveu:NOSSA QUASE CORTEI..... E AI SO AS ESPORTIVAS?mausan escreveu:molas barril nao podem ser cortadas.
se encolhidas o carro vai bater bastante, no começo aguenta pelos batentes, depois quando estiver estourado ai fica muito ruim mesmo.
alem disso com as 13 esteticamente não fica legal, minimo seria no aro 14.
abs
nossssa que dificil!!!!!!!!!!!!! acho que vou deixar queto! rss