Bancos muito baixos.

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
possante-prata
Modelo: - SELECIONE --------

Bancos muito baixos.

Mensagem não lida por possante-prata »

Sou um pouco alto e queria saber se existe algum banco com regulagem de altura que encaixe bem no monza. Pra entrar acho muito baixo o banco. Tô restaurando o meu quem quiser dar dicas de restauração ou personalização fique a vontade Imagem
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Re: Bancos muito baixos.

Mensagem não lida por menoncello »

Olá amigo, eu tbm tenho um monza 4 portas que alias to restaurando tbm e eu tenho 1,94 de altura e até que me viro bem com o monza, a unica coisa que me encomoda um poco é a perna direita que bate um poco o joelho no console do cambio e no painel, tirando isso ta sussa, eu nao pretendo mudar nada, ja vc pode trocar os trilhos e tirar aquele suporte da frente que segura o banco, ai vc poe tudo trilho como no fusca e outros carro, acho que pode ficar um poco mais baixo :wink:
Abraço :smt023
:smt030
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
possante-prata

Mensagem não lida por possante-prata »

menoncello escreveu:Olá amigo, eu tbm tenho um monza 4 portas que alias to restaurando tbm e eu tenho 1,94 de altura e até que me viro bem com o monza, a unica coisa que me encomoda um poco é a perna direita que bate um poco o joelho no console do cambio e no painel, tirando isso ta sussa, eu nao pretendo mudar nada, ja vc pode trocar os trilhos e tirar aquele suporte da frente que segura o banco, ai vc poe tudo trilho como no fusca e outros carro, acho que pode ficar um poco mais baixo :wink:
Abraço :smt023
:smt030

Obrigado pela dica vou ver com o funileiro.
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Existe um banco com regulagem de altura que cabe direitinho num Monza: é o banco com regulagem de altura do próprio Monza, que algumas versões deste carro possuem. :lol:

Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por menoncello »

Luiz Carlos (Rio) escreveu:Existe um banco com regulagem de altura que cabe direitinho num Monza: é o banco com regulagem de altura do próprio Monza, que algumas versões deste carro possuem. :lol:

Abraços
O do monza tubarão, não sei se todos tem, mas pra mim não mudou muita coisa, meu cunhado tem um gls 95 e tem regulagem de altura o banco e sinceramente nao vi diferença, acho que a diferença no caso é pra quem quer subir o banco e nao pra quem quer ele mais baixo, acho que nesse caso tem que trocar os trilhos mesmo :smt017
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Menoncello, eu entendi no primeiro post que o cara estava achando o banco baixo demais.

Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Responder