O código dele é 52267685 e o seu correspondente da marca DNI é 0343.
Ele é responsável por dois sistemas, o da luz de advertência de alta temperatura e para comandar o Aquecedor da mistura do coletor de admissão (52267583), este para veículos a álcool.
Veja os pinos dele:

-O pino 30 é a alimentação do relé (+12V) e tem como proteção o fusível N4.
-O pino 31 é a alimentação do relé (Terra).
Agora o sistema da luz de advertência de alta temperatura...
-O pino S recebe sinal do SENSOR de baixa temperatura no cabeçote (03439088).
-E o relé verifica este sinal e qdo o motor está aquecendo o relé manda sinal para a Lâmpada de alta temperatura do motor pelo pino L.
Então quem comanda a lâmpada é esse relé que está recebendo sinal do sensor de baixa temperatura no cabeçote.
Obs.: O painel analógico recebe e usa o sinal do sensor de baixa temperatura no cabeçote para o indicador de temperatura e recebe o sinal do relé de advertência de alta temperatura para a lâmpada de alta temperatura do motor.
Obs2.: Pelo o que observei nos painéis digitais não é utilizado este relé, pois o mesmo controla o aviso de alta temperatura do motor pelo sensor de baixa temperatura no cabeçote. Portanto este só utiliza o sinal do sensor de baixa temperatura no cabeçote e o utiliza para o indicador de temperatura e para o aviso de alta temperatura do motor.
Agora o sistema do Aquecedor da mistura do coletor de admissão (para Monzas a álcool).
-Os pinos 85 e 15 são responsáveis pelo chaveamento da alimentação do aquecedor. A UCE manda sinal para o pino 85 que vai para o pino 15, este é protegido por um fusível K3, e qdo energizado fecha o ckt do pino 30 (mesmo da alimentação +12V) com o pino 87, permitindo a passagem de tensão para o 87 que vai para o aquecedor.
Eu inventei um pequeno check list para este relé.
1- Está chegando +12V da bateria no pino 30? (A cor do fio é vermelha)
Não -> Verifique o fusível N4 e se o fio está intacto.
2- Teste continuidade com o pino 31 com um terra.
3- Veja se chega +12V no pino 15 ao girar a chave (não é necessário ligar o motor, apenas a parte a parte elétrica).
Não -> Verifique o fusível K3 e se o fio está intacto.
4- Com o relé inserido teste continuidade entre o pino 15 e 85.
Aberto -> relé com defeito.
5- Teste continuidade do pino 85 para o pino da central da injeção D12. O fio que sai do relé é de cor verde claro, mas chega a central azul claro.
6- Teste continuidade do pino L com o fio marrom/branco no painel.
7- Teste continuidade do pino S com o fio que vai para o sensor de baixa temperatura no cabeçote.
8- Teste continuidade do pino 87 com o fio que vai para o Aquecedor da mistura do coletor de admissão.
Abrçs. :smt023