Forro do teto do Monza 1996 4p GL EFI.
- arnaldoRJ
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Forro do teto do Monza 1996 4p GL EFI.
Olá amigos, alguém sabe me dizer qual é o modelo do forro do teto do monza 1996 4p GL EFI, pois o meu só tem uma única lâmpada na frente entre o motorista e o carona, não sei se esse teto é o original do carro.
EX-------Monza GL 2.0 EFI 1996 4pts,gasolina/GNV, VERDÃO, lindão, vidro, travas, CB, pneus 14 novos, rodas liga, DH, porta malas elétrico, alarme, ar quente, Multi-lock, leds pra todo lado.
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Forro do teto do Monza 1996 4p GL EFI.
Esta correto. Ele só possui uma lanterna mesmo na frente.
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
Como o Sérgio disse, seu Monza está correto. No Monza GL 96 tem um luz perto do espelho interno.
No Monza GLS 96 tem um na frente e outro atrás. Tanto o da frente como o de trás, tem 3 luzes, uma para luz de cortesia e duas para luz de leitura. No Monza GLS 96, com a chave de ignição desligada, ao abrir as portas, a luz de cortesia da frente e traseira acendem, ao fechar as portas, a luz traseira apaga-se e a da frente fica acesa por alguns segundo e depois se apaga.
Abs,
Carlos Freire
No Monza GLS 96 tem um na frente e outro atrás. Tanto o da frente como o de trás, tem 3 luzes, uma para luz de cortesia e duas para luz de leitura. No Monza GLS 96, com a chave de ignição desligada, ao abrir as portas, a luz de cortesia da frente e traseira acendem, ao fechar as portas, a luz traseira apaga-se e a da frente fica acesa por alguns segundo e depois se apaga.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Boa noite, o meu tem uno na frente otro atras e otro no medio forma cuadrada. GLS 94 EFI 2.0 4 P gasolina/GLP alarme Giordon Abraços!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
Essa configuração é do Monza de 85 (fase II) até 95. No Monza 96 não tem mas a luminária no centro da forração do teto. Como foi dito lá em cima, há um na frente e outro atrás e, nessa luminárias, há três luzes cada uma a central é da luz de cortesia e as laterais são da luz de leitura. Fisicamente, essa luminárias são iguais as do Vectra e Astra.Pastor escreveu:Boa noite, o meu tem uno na frente otro atras e otro no medio forma cuadrada. GLS 94 EFI 2.0 4 P gasolina/GLP alarme Giordon Abraços!
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP