to querendo uma ajudinha de vcs?
o painel do carrango ta com um trincado! como posso recupera-lo?
ale de estar manchado.... parece q o antigo dono passo alguma coisa la!

Vlw
Paulinho, quanto voce pagou pra revestir o painel?paulinho korais escreveu:Meu caro, estou chegando agora na família monzeiros mas já tive este mesmo problema com o meu painel, no meu caso eu adotei uma solução radical, paguei a uma loja de estofado automotivo para encaparem to painel em couro, o resultado me deixou muito satisfeito. Caso não consiga resolver seu problema essa é uma idéia muito legal !!
Apesar do meu não estar em tão ma estado assim, tem idea de onde posso achar o painel inteniro preto ?sergioelf escreveu:caro stealman, ja tive um voyage com o painel +/- desta cor e que tinha umas manchas bem parecidas. No meu caso acho que era silicone vagabungo acumulado ao longo do tempo, limpei com detergente neutro e agua morna com uma boa dose de paciencia com escovinha e bucha. Depois apliquei um silicone spray da wurth excelente, custa caro em relacao aos outros, mas nao engordura e devolve o brilho ao material sem exagerar. Com relacao ao trincado nunca vi servico que ficasse bom, acho que o que esta compromentendo mais seu painel sao as manchas mesmo. Tente remove-las, caso saiam aplique o silicone que falei que vc nao vai se arrepender. Outra saida é ter a sorte de encontrar um painel desta cor em bom estado, o preto é bem facil de achar.