Espero que gostem.
15/06/2009. Fotos do anuncio onde o encontrei
(Ainda não tirei fotos dele limpinho depois que comprei, fica para proxima).


07/07/2009. Surpresa desagradavel na hora do almoço. Tinha ido buscar os documentos na garagem! Um louco não parou na preferencial e me acertou de cheio, não tive como fazer nada. Felizmente só danos materiais.


1 paralama original usado, inclusive na mesma cor
Porta recuperada. Não foi afetada a estrutura.
Suspensão, só precisou fazer alinhamento.
Saiu do local andando normalmente, apesar de estar com a direção puxando.
O outro carro:
Saiu guinchado
Agregado da suspensão quebrado
Bloco do motor rachado, radiador, bomba d'água e etc...
Fora os estragos na lataria.
Monzão é forte mesmo....
19/07/2009
Porta recuperada e paralama no lugar.
Não tenho fotos da preparação e pintura pois havia feito uma cirurgia e estava em casa de molho e não pude acompanhar.


Presentinhos para o monzão:













Dando uma geral em casa:
Um pouco das partes internas antes da limpeza

Computador de bordo



TBI bem limpo:

Antes e depois:






Aqui já havia organizado cabos, fios e trocado a bateria após me deixar na rua. O silenciador do filtro de ar comprado original e com o adesivo 2.0 que comprei do Ricardods. Deu uma boa melhorada no visual...


Segue a lista de todos os itens trocados/adquiridos:
Todas as correias (alternador, ar condicionado, dentada) (originais)
Jogo de Velas
Cabos de velas
Rotor do distribuidor
Tensor da correia dentada (SKF)
Junta do cárter (Sabo)
Junta da bomba d'água
Junta da válvula termostática
Tampa do reservatório de expansão (original)
Algumas mangueiras
Tubo do fluxo de água (original)
Junta da tampa do cabeçote (Sabo)
Tampa do oleo (original)
Filtro de combustível
Pré Filtro de combustivel
Bomba eletrica (Magnetti Marelli)
Sensor de pressão do óleo (estava estourado e vazando oleo)
Interruptor de pressão do óleo
Bateria - Heliar 65ah
Filtro de ar
Conjunto de Filtro do bico injetor
Coifa da alavanca de cambio (adptação de uma de napa por cima da original)
Silenciador do filtro de ar (original)
Braco do silenciador do filtro de ar (original)
Adesivo EFI (original)
Emblema 2.0
Emblema Chevrolet
Chave de Seta
Chave do limpador de parabrisas
Palhetas do limpador
Interruptor do farol de neblina (original)
Manopla da alavanca de cambio
Controle do ar condicionado (TRW)
Chicote 4 vias da bobina de ignição
Lanternas de cortesia das portas
Manual do proprietario
Tampa da caixa de fusiveis
Interruptor vidro eletrico
Capas dos parafusos do cinto de segurança
Capas das fivelas do cinto de segurança
Suporte do braço do silenciador do filtro de ar
Abracadeira da mangueira do ar condicionado
Difusor de ar lado esquerdo
Serviço feito ontem:
Correia e tensor novos no lugar, durante o ajuste do tensor

Tubo do fluxo de água, ainda original todo quebrado e cheio de rachaduras. Tinha que colocar água todos os dias, só descobri o que era nesta semana.

Fotos do interior




O tão sonhado painel digital...

Algumas coisas troquei por que precisavam e outras porque quis mesmo. Carro tem que ser confiavel e a historia de um com 17 anos de uso é impossivel de saber. O carro está muito bom, estrutura perfeita e muito bem alinhado. Estou muito feliz.
Falta ainda para arrumar:
Forros das portas
Bancos dianteiros (todos sabem onde estraga)
Isolamento da parede corta fogo (esta feio)
Limpeza no ar condicionado (apesar de estar funcionando)
Borrachas das portas e porta malas
Pestanas e canaletas dos vidros
Parabrisa (recuperar ou trocar) me deem opinioes a respeito
Revitalizar as lanternas traseiras (ainda originais), ja peguei o tutorial daqui
Boia do tanque de combustivel (esta meio doida)
Pintura das rodas
Quero agradecer a todos aqui do forum pois sem as informacoes tiradas daqui muita coisa nao teria sido feita.
Abraços.