Se tudo for prioridade acabo não fazendo nada, então meus esforços neste momento estão em quitar a dívida do empréstimo feito pra compra do Monza SW e separar uma grana pra fazer a pintura do Chevette SL, que é meu projeto mais 'simples' de resolver no momento!brunogutierre escreveu:Entendo, se não der esse ano, na próxima da....
A propósito, eu ri no 4.1... Kkkkkkkk
Bom, ai eh ctg, na minha opinião eu deixava a vera Fischer sem engate, apesar de ser útil, e uma proteção a mais no parachoque traseiro, não gosto muito dele... Maaaaaas, eh so uma opinião...
Qto ao motor, queimando óleo assim eh complicado mesmo vir a são Paulo... Qdo resolver fica mais fácil... Isso se o paitrocínio não ajudar... Rsrs
Continuo acompanhando, vou fazer uma mini busca, vai q acho umas jolly na cagada tbm... Kkkkkk
Abraço! :smt023
Pensei no engate pois sempre vou em eventos e o Bruce é meu xodó, hahahaha. O ideal seria poder levar todos, mas fica difícil abastecer toda essa tropa e achar motorista disposto a acordar sábados e domingos de madrugada pra pegar a estrada! Com o engate eu posso participar tanto com a Vera Fischer (hahahaha), quanto com o Bruce!
É triste de ver o carro parado desde 16 de março, mas falta pouco pra eu poder tirar férias e investir meu tempo na brincadeira! Pelo menos o vidro traseiro vou instalar. Logo depois quero resolver o problema do vidro elétrico do motorista e depois começar a desmontagem das peças!
Obrigado por acompanhar!
hahaha, já aconteceu comigo também de mandar várias mensagens, a internet não ajuda muito pra saber que já tinha ido :Pmarcelo gerhardt escreveu:kkk agora vi que foi tres vezes a mesma msg é que tava dando msg de erro no envioentão sheequo agora vou ter um pouco mias de tempo só que to sem internet to usando modem da vivo :smt021 to com umas novidades legais e to loco pra postar to esperando a boa vontade da oi em resolver ja dois meses a minha net,realmente esse tópico ta bacana envemo é uma reliquia mesmo,to acompanhando
Obrigado por acompanhar!
Hahahaha, eu não sei do que você está falando! :smt015brunogutierre escreveu:Prevejo novidades... Kkkkkkkkkkkkkkk
(eu deveria dizer isso??)![]()
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Eaí Mottin, como ta o andamento dos carros?
Vamos lá:
* Gandalf (Opala Comodoro do dia-a-dia): tive alguns problemas com serviços mal feitos por um auto center no ano passado e acabei morrendo com o valor de uma embreagem nova original (R$ 740,00) na última semana. Também nos últimos meses revisei os seguintes itens:
- Embreagem completa, retentor da caixa, cabo de embreagem
- Diferencial (tirado o óleo para limpeza, e trocado os retentores das pontas de eixo)
- Freios traseiros (estavam cheio de graxa por causa do vazamento dos retentores, aí troquei as lonas e aproveitei pra trocar os prisioneiros de roda. Tem borracheiro que merece uma marretada nos dedos por colocar as porcas com pneumáticas sem ver se a rosca estava ok)
- Direção hidráulica (feita revisão completa para tirar vazamentos)
- Refeito o escape 6x2 desde a saída do coletor até a ponteira final dupla
* Bruce (Chevette 1974 - futuro 2.0 de Ômega injetado com provável turbo):
- Remontado com motor original 1.4 a gasolina
- Trocado 2 pneus 15" que estavam fim de vida
- Revisada a caixa 5 marchas
- Revisado os freios, pinças, pastilhas e efetuada a troca dos prisioneiros traseiros que tinham ficado curtos por causa do freio a disco
- Revisado o carburador simples (DFV 228)
- Instalado a bobina do gol MI
* Stitch (Chevette 1987 1.6 com 20 mil km - Futuro projeto Placa Preta 2017)
- Efetuada a troca da bomba de água que estava roncando
- Efetuada a troca da correia e tensionador da correia, para evitar sustos
- Verificado o carburador, que estava sem o avanço a vácuo funcionando
- Comprada uma roda modelo "ralinho" aro 13" para fazer de estepe
* Vera Fischer (Monza Perua Envemo)
- Só achei o vidro traseiro, agora falta comprar. MASSSS, tem um amigo meu que conseguiu o vidro a custo zero pra mim, falta só eu ir buscar. Aí vou precisar comprar a borracha com espaço pro friso e o friso pra poder instalar!
- Achei o par de retrovisores originais à venda, mas não tenho coragem de pagar R$ 360,00 no par
- Achei uma grade original à venda por R$ 100,00, mas falta o friso cromado superior, então não sei se vale a pena esperar achar uma completa ou se arrisco pegar uma incompleta
* Marajó 1982 (sem nome definido)
- Falta pagar a documentação e fazer a transferência, provavelmente farei isso em Agosto por questões financeiras
Ufa, desculpa o texto grande, mas esse tipo de coisa não tinha como resumir muito, hahahha
Abraços!
Danilo Mottin