ola, bem vindo mesmo nao tendo monza a troca de informação sempre é util. nao sei te falar qual o fluxo dele pq nao tive como testar na maquina, mas julgando fisicamente ele tem um arrastro muito melhor que o cabeçote modelo tradicional. visto que os dutos admissao sao maiores +3mm e a sede tem um angulo mais extenso oque melhora em alta, e a sede da valvula é mais curta oque acerreta em um fluxo melhor. esse cabeçote do N20XF (140CV original alcool) ja sao otimizado entao nao vejo muito oque fazer neles... oque pode fazer é da um polida na admissao e escape e uma taxada, ele ja vem preparado de fabrica entao ja ta na mao. é um otimo 8V vai gostarRNT_25 escreveu:E ai, sou novo aqui, tava olhando esse topico muito bom mesmo, bastante informação util.
Mas Rafaelo, voce acha que esse cabeçote ja é bom defluxo que dispensa uma retrabalho nele, basta uma polida e ta bom?
Sabe me falar o fluxo dele?
Eu to montando um 2.0 pra colocar num celta, to apostando no aspro com cabeçote roletado, 4 corpos de borboleta 40mm 8 bicos(Ja tenho os corpos)
vou montar com pistão do monza a alcool e biela do gsi, nao pretendo girar muito, com umcambio curto e peso pena do celta (850kg) acredito que vai ficar
bom.
valeu, abraço!
ah sim tua configuração vai fica muito bom. o meu deve tar com 150CV no alcool original, ja que esses 140CV sao montados com 2 catalizadores + 2 silenciadores, alem da modificação nas camaras e otimização da IE que fiz e apenas um silenciador ja gera isso. o teu devera conseguir por ae tb, talvez ate mais que isso.