luiz sle escreveu:Eu quero!
Seu trabalho é ótimo! Capricha de mais em tudo que faz! Serviço do meu gosto.
Parabéns!
Obrigado Luiz. Tento fazer o melhor possível dentro de minhas possibilidades e sinto prazer nisso.
gleidson escreveu:aeww acertei rsrrsr !!! muito bom amigo continua mesmo esta perfeito, conjunto lindo e original muito alinhado e bonito !!!!!
quero um adesivo desses tambem, custos de produção e frete por minha conta ok

obrigado por acompanhar meu topico... ja estou entrando na fase de pintura ... :smt023
Obrigado Gleidson. Acabei de ver seu tópico :smt023 , postei lá também.
Diego Paiva escreveu:Eu quero !

Fala quanto sai, que a gente acerta.
abs.
Respondendo a todos sobre o adesivo ainda não tive tempo de ir atrás para ver quanto sairá o custo para fazer, sei que quanto maior a quantidade melhor o preço.
Quero ver se na próxima semana dou um jeito de ir atrás disso to doido para ver ele no carro logo. :smt023
Hoje tive que fazer uma qualificação negativa e uma denuncia no Mercado Livre, dia 02/06 comprei uma tampa do tanque de combustível com as chaves novas, a minha tampa já me deixou na mão uma vez sem gasolina por que não abria. Achei a tampa e comprei, fiz a negociação normalmente e após fazer o pagamento o vendedor sumiu, não me passou código de envio respondeu alguns emails dizendo que já tinha feito o envio e que iria me passar o código, isso dia 14 e agora sumiu de vez :smt021 .
Vou aguardar a resposta do mercado livre amanhã e se não der em nada irei procurar de outro vendedor.
Abs