GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Verdade! A cada pequena mudança uma grande diferença e o carrão aí voltando à sua juventude rsrs... 

-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
avvsilva escreveu:Excelentes aquisições, Renato! Agora sim o SR está começando a assumir sua verdadeira identidade!!
Obrigado gente, e vem mais coisas por ai...S h E e Q u O escreveu:Verdade! A cada pequena mudança uma grande diferença e o carrão aí voltando à sua juventude rsrs...
Vamos lá as pequenas atualizações,
Passei na oficina sexta, o carro estava já com a caixa de direção nova no lugar, a bomba da Direção Hidráulica já chegou também. O problema que encontramos muito Durepoxi na parte de baixo do coletor de admissão, ali tinha uma entrada de ar falsa, fazendo o carro não achar a lenta perfeita. Aproveitando que o motor está fora, já pedi para trocar todos os selos das galerias de água., sem falar que já está sendo trocados juntas e retentores. Não bati fotos desse dia pois meu celular acabou a bateria e a outra câmera não estava comigo, hoje vou lá, e tiro umas fotos atuais.
Sexta e hoje chegaram dois presentinhos, para deixar uma qualidade sonora anos 80-90 mais parecida com o original. Aproveitando o buraco aberto por algum mão de foca no console em frente a alavanca de câmbio, está entrando no carro um kit auto falantes dianteiro 6'', traseiro 4'', um equalizador Bosch(no buraco do console em frente a marcha) e um Toca fita com Auto Reverse Bosch Rio de Janeiro (tá, já sei que vão me falar assim, mas Renato, esse não é o modelo que vinha no SR 88"!!! Respondo da Seguente Maneira - ...-se, foi o que achei com preço acessível, queria o Bosch Torino, mas não achei com um preço honesto, apenas esses assaltantes da internet pensam que podem pedir o que quiserem, só que comigo não! Um dia que achar um Torino, se possível com o display vermelho eu juro que compro, por enquanto vai entrar esse, e zé fí ní.).
Preciso trocar o display e iluminação verde do Rádio e do equalizador por um display e iluminação vermelha. nada que um técnico em eletrônica não resolva.

Desculpem a qualidade da foto.
Já ia esquecendo, peguei algumas peças do Monza Verde Doador pro Cinza, e coloquei no SR, exemplo o Kit completo dos limpadores do para-brisa, o botão do Pisca alerta, a luminária central, o cinzeiro completo, botão da ventilação forçada, 2 grades do difusor de ar, alavanca do freio de mão, coifa da alavanca de marcha, a sirene do alarme, os ímãs do alarme, as luminárias do porta luvas e mala, os acabamentos da coluna de direção, painel de instrumentos(foi trocado só o grafismo), as alavancas do comando do ar quente e direção do ar, e mais umas coisas que não estou lembrando agora, depois completo a lista.
Por enquanto é isso.
Abraços!
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
- GMR
- Membro GLS (Nível 6)
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
Caramba.... Depenou o verde mesmo..... Kkkkkk . Conseguiu falar com o Roberto do restaurasom pra ver se não tem o torino?
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
-
- Membro SR (Nível 4)
Nem falei, vou ver com eleGMR escreveu:Caramba.... Depenou o verde mesmo..... Kkkkkk . Conseguiu falar com o Roberto do restaurasom pra ver se não tem o torino?
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1988
E ai renato o seu sr esta muito lindo msm . quase o comprei quando ele ainda era de londrina ele era de um bairro vizinho meu vc fez uma exelente aquisicao faltava muito poucas coisas originais e o interior estava file tinha ate um amplificador tojo se nao engano no console central coisa dificil de se ver ainda mais quando se trata de um sr 88 o ano muito raro principamente nesta cor parabens :smt023
-
- Membro SR (Nível 4)
Obrigado Deivi, bom saber que outras pessoas já conheciam o carro, se tiver alguma lembrança dele algo de bom ou ruim conte aqui, toda informação é válida!deivi escreveu:E ai renato o seu sr esta muito lindo msm . quase o comprei quando ele ainda era de londrina ele era de um bairro vizinho meu vc fez uma exelente aquisicao faltava muito poucas coisas originais e o interior estava file tinha ate um amplificador tojo se nao engano no console central coisa dificil de se ver ainda mais quando se trata de um sr 88 o ano muito raro principamente nesta cor parabens :smt023
-
- Membro SR (Nível 4)
Vamos lá, ontem passei na Oficina, o SR está na mesma posição que a última vez, acabei colocando uma pressão no mecânico para fazer o que precisa, já passou mais 1 mês e nada..
As fotos ficaram estranhas, sei lá se tremi na hora, mas podem perceber os selos de agua novos e os caninhos metálicos, tanto da admissão, tanto do tubo da agua novos. O Alternador ainda tem que ir para a revisão junto com o arranque.

Antes que eu me esqueça, chegou a luz de placa zero bala.

É isso.. Abraços
As fotos ficaram estranhas, sei lá se tremi na hora, mas podem perceber os selos de agua novos e os caninhos metálicos, tanto da admissão, tanto do tubo da agua novos. O Alternador ainda tem que ir para a revisão junto com o arranque.

Antes que eu me esqueça, chegou a luz de placa zero bala.

É isso.. Abraços
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Gostando de ver os trabalhos a todo vapor na recuperação do SR
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319