Óleo e Álcool ???
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Óleo e Álcool ???
Pode Crê Rafaelo ....falou tudo , também nem gosto de sair nessas datas , a galera quer encher a cara até no aniversário de Cristo , mas a necessidade de ir visitar parentes foi inevitável ....
Ainda Optei em sair cedo de casa pra evitar stress estava tudo calmo sem transito quando de repente não se ouve nem a freada .. o cara dormiu no volante ..... ta loco .
Ainda Optei em sair cedo de casa pra evitar stress estava tudo calmo sem transito quando de repente não se ouve nem a freada .. o cara dormiu no volante ..... ta loco .
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
AJUDINHA :
FOTOS :

FAÇO IDEIA DA SUA RAIVA !!
Doi só de olhar :smt011
Quando bateram no meu, comecei a tirar foto de tudo e quase apanhei, tive que correr pra dentro de uma casa, pergunta c a policia apareceu :smt021
Porem o principal que sao VIDAS nao foram afetadas "fisicamente" , graças a Deus, pois poderia ter sido um tragedia !!
Ferro a gente solda, desamassa, troca, mas vida, vida nao tem preço !
Ainda bem que o seguro vai cobrir, e seja exigente, muito exigente !!
Como o Rafaelo falou, a bruxa ta solta, 2 batidos, um roubado (ja recuperado) : viewtopic.php?f=45&t=34046
Fim de ano, carnaval, da medo mesmo de estar com o carro na rua, mas me NEGO a abrir mao de desfrutar do que consegui com suor por causa de BANDIDOS , tomo cuidados e nao vou ficar preso em casa !!
Vai dar tudo certo
boa sorte e otimo ano novo pra vc !!
AJUDINHA :
FOTOS :

FAÇO IDEIA DA SUA RAIVA !!
Doi só de olhar :smt011
Quando bateram no meu, comecei a tirar foto de tudo e quase apanhei, tive que correr pra dentro de uma casa, pergunta c a policia apareceu :smt021
Porem o principal que sao VIDAS nao foram afetadas "fisicamente" , graças a Deus, pois poderia ter sido um tragedia !!
Ferro a gente solda, desamassa, troca, mas vida, vida nao tem preço !
Ainda bem que o seguro vai cobrir, e seja exigente, muito exigente !!
Como o Rafaelo falou, a bruxa ta solta, 2 batidos, um roubado (ja recuperado) : viewtopic.php?f=45&t=34046
Fim de ano, carnaval, da medo mesmo de estar com o carro na rua, mas me NEGO a abrir mao de desfrutar do que consegui com suor por causa de BANDIDOS , tomo cuidados e nao vou ficar preso em casa !!
Vai dar tudo certo
boa sorte e otimo ano novo pra vc !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro GL (Nível 2)
Valeu pelas palavras Décão !
Vou correr atrás dos 3 orçamento e vou ficar em cima ... nisso eu sou chato pracaramba , eu até tenho um restaurador aqui perto de casa ja vi o cara fazer milagres vou ver se não dar pra jogar o carro na mão dele ....
Vou correr atrás dos 3 orçamento e vou ficar em cima ... nisso eu sou chato pracaramba , eu até tenho um restaurador aqui perto de casa ja vi o cara fazer milagres vou ver se não dar pra jogar o carro na mão dele ....
-
- Membro GL (Nível 2)
Acabei de receber a mensagem do Rapaz do Nissan que o seguro dele não cobre terceiro , que seria meu carro ..... vou encostar na porta da casa do outro cidadão daqui a pouco e vamos ver se ele vai ficar dando risada sem os defensores da pátria.
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Felipe Demasiado escreveu:Acabei de receber a mensagem do Rapaz do Nissan que o seguro dele não cobre terceiro , que seria meu carro ..... vou encostar na porta da casa do outro cidadão daqui a pouco e vamos ver se ele vai ficar dando risada sem os defensores da pátria.
Olá Felipe. Sinto muito pelo que aconteceu com seu Monzão. Eu já passei por isso e é muito ruim mesmo. É uma pena que as pessoas não usam a consciência e acabam causando problemas para os que lutam tanto. Lamento muito mesmo.
Por outro lado, muito cuidado ao lidar com tais pessoas. afinal lembre-se que a vida é mais importante, não vale a pena arriscar-la. :smt018
Abraços,
Gilmar :smt010
Vectra 97 GLS
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
O Gilmar esta certissimo Felipe , muita calma nesta hora, c esforça pra tentar conversar amigavelmente, eu faço ideia de como vc deve estar tenso , nao faça nada que depois vc possa c arrepender, apesar de amarmos nossos carros como filhos, na verdade eles sao um monte de ferro e lata, e a vida e a paz é o nosso bem mais precioso !
Nos mantenha informado sobre como andam as coisas ok ?
boa sorte :smt023
O Gilmar esta certissimo Felipe , muita calma nesta hora, c esforça pra tentar conversar amigavelmente, eu faço ideia de como vc deve estar tenso , nao faça nada que depois vc possa c arrepender, apesar de amarmos nossos carros como filhos, na verdade eles sao um monte de ferro e lata, e a vida e a paz é o nosso bem mais precioso !
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
-
- Membro GL (Nível 2)
Valeu Gilmar ! , eu sou da seguinte forma ... faço tudo certo , nunca gosto de estar errado sou exigente comigo mesmo ... achei um absurdo o cidadão estar errado e a lei passar um pano pra ele pelo fato de visivelmente o PM não ir com minha cara .... po , um cara todo tatuado ... e um senhor que bateu tomos umas cervejas no natal ...
Só que infelizmente se a gente for seguir a "justiça" ao pé da letra ... esquece !!!!
Ele até tirou um pouco de onda , achou que ia pagar a franquia do seguro que com certeza sairia mais barato do que o concerto do carro e ja era !
Só que o seguro do Nissan só cobre terceiros se ele estiver errado , se fosse ele que tivesse colidido com os dois carros o seguro dele pagava mas no caso a intenção não foi dele e quando o rapaz do Nissan avisou ele que o seguro não ia cobrir ja não se atendia mais o telefone ... dai o jeito foi fazer a visita surpresa e conversar direitinho ...
E vai !
Vai pagar direitinho !
Abraço meu irmão !
Só que infelizmente se a gente for seguir a "justiça" ao pé da letra ... esquece !!!!
Ele até tirou um pouco de onda , achou que ia pagar a franquia do seguro que com certeza sairia mais barato do que o concerto do carro e ja era !
Só que o seguro do Nissan só cobre terceiros se ele estiver errado , se fosse ele que tivesse colidido com os dois carros o seguro dele pagava mas no caso a intenção não foi dele e quando o rapaz do Nissan avisou ele que o seguro não ia cobrir ja não se atendia mais o telefone ... dai o jeito foi fazer a visita surpresa e conversar direitinho ...
E vai !
Vai pagar direitinho !
Abraço meu irmão !
Editado pela última vez por Felipe Demasiado em 28 Dez 2015, 20:01, em um total de 1 vez.
-
- Membro GL (Nível 2)
Claro Decão !DÉCO escreveu:.
Jamais vou partir pro lado ruim da coisas , eu me expressei mal , a conversa que eu quis dizer sem os defensores da pátria foi pelo fato da gente conversar que nem homem sem ninguém ficar mediando conversa igual o PM fez , cada um vai pra sua casa e resolve pela internet ... se a gente for analisar pelo lado ruim da vida ele ja colocou minha vida ou de outras pessoas em risco .
Pra mim a única lei que existe em conversa de homem é o respeito e faço de tudo pra não faltar com ninguém e dessa forma ja se resolveu .
Muito obrigado mais uma vez !