Que bom que você voltou! Vê se arruma mais um tempinho para trocar ideias aqui com a gente!

E o Monzão, td blz? Alguma novidade?
Este tópico aqui do Mottin também é muito bacana e divertido!!!

Abraço :smt023
Opa, tudo tranquilo!S h E e Q u O escreveu:Fala Motin, blz cara?
Que bom que vc achou o vidro. Relíquia da relíquia, hein!!! Agora tudo ficará mais tranquilo daqui pra frente.
Quanto à Marajó, você novamente encontrou um carro muito bom e colecionável. Com estas rodas da foto acima ela ficará ainda mais legal. A linha Chevette sempre me chamou a atenção por estes detalhes exclusivos e requintados!
E quanto ao nome, como se chamará o mais novo membro da família???
Abraço!!!
Beleza Marcelo? Muito obrigado pelo elogio! E além dos faróis serem originais, a frente nunca foi batida! O carro não sofreu nenhuma alteração drástica nos últimos 30 anos, apenas rádio no painel, retirada do rack do teto e alteração das lanternas traseiras, pois o resto está tudo original de fábrica ainda! E quanto à aula do SheEQuO, não tenho nem o que discutir, ele é fera! Isto vai ajudar bastante, pois oficialmente não restaurei nenhum carro ainda! Só tenho acompanhado amigos nas empreitadas, hehehe! Continue acompanhando que até o final do ano espero ter mais novidades!marcelo gerhardt escreveu:que reliquia heimmm eu infelismente não tenho muito tempo para acompanhar o forum e geralmente pego o trem andando ja :smt010 uma coisa que reparei e que vc levou sorte foi nos farois pelas fotos parecem estar muito bons e são cibié bi iodo eu levei meses para achar os meus em bom estado,que aula que sheequo deu sobre restauração,parabéns véio copiei o texto todo![]()
![]()
embora eu ja tenha um pouco de experiencia em restauração ainda sei muito pouco
parabéns pela reliquia.
Fala Bruno, beleza? E foi na cagada ainda que consegui, hahahaahaha :Pbrunogutierre escreveu:Putz mottin, vc se superou... Eu realmente achei q fosse demorar bem mais pra achar o vidro, isso se achasse, tamanha a raridade e exclusividade da peça... Meus sinceros parabéns! Grande achado!
Essas rodas jolly são lindas, eh outra coisa q se achar compra, pq depois de 5 minutos ou o dono desiste de vender ou alguém mais acha... Kkkkkk
Qto a Marajó, eu gosto, apesar de preferir os chevettes, o opala e principalmente a vera fisch... Ops... Monza envemo... Kkkkkk
Estava conversando com o S h E e Q u O sobre o encontro em agosto, vc vai né? Essa Envemo faço questão de conhecer!
Abraço! :smt023
kkk agora vi que foi tres vezes a mesma msg é que tava dando msg de erro no envioS h E e Q u O escreveu:Fala Marcelão, tudo blz?
Que bom que você voltou! Vê se arruma mais um tempinho para trocar ideias aqui com a gente!![]()
E o Monzão, td blz? Alguma novidade?
Este tópico aqui do Mottin também é muito bacana e divertido!!!![]()
Abraço :smt023