Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Fala Marcelão, tudo blz?
Que bom que você voltou! Vê se arruma mais um tempinho para trocar ideias aqui com a gente! :wink:
E o Monzão, td blz? Alguma novidade?
Este tópico aqui do Mottin também é muito bacana e divertido!!! :D
Abraço :smt023
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Santa Catarina-SC
Motor: 1.8
Ano: 1988

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

que reliquia heimmm eu infelismente não tenho muito tempo para acompanhar o forum e geralmente pego o trem andando ja :smt010 uma coisa que reparei e que vc levou sorte foi nos farois pelas fotos parecem estar muito bons e são cibié bi iodo eu levei meses para achar os meus em bom estado,que aula que sheequo deu sobre restauração,parabéns véio copiei o texto todo :lol: :lol: :lol: embora eu ja tenha um pouco de experiencia em restauração ainda sei muito pouco :wink: parabéns pela reliquia.
:ok:
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)

que reliquia heimmm eu infelismente não tenho muito tempo para acompanhar o forum e geralmente pego o trem andando ja :smt010 uma coisa que reparei e que vc levou sorte foi nos farois pelas fotos parecem estar muito bons e são cibié bi iodo eu levei meses para achar os meus em bom estado,que aula que sheequo deu sobre restauração,parabéns véio copiei o texto todo :lol: :lol: :lol: embora eu ja tenha um pouco de experiencia em restauração ainda sei muito pouco :wink: parabéns pela reliquia.
brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por brunogutierre »

Putz mottin, vc se superou... Eu realmente achei q fosse demorar bem mais pra achar o vidro, isso se achasse, tamanha a raridade e exclusividade da peça... Meus sinceros parabéns! Grande achado!
Essas rodas jolly são lindas, eh outra coisa q se achar compra, pq depois de 5 minutos ou o dono desiste de vender ou alguém mais acha... Kkkkkk
Qto a Marajó, eu gosto, apesar de preferir os chevettes, o opala e principalmente a vera fisch... Ops... Monza envemo... Kkkkkk
Estava conversando com o S h E e Q u O sobre o encontro em agosto, vc vai né? Essa Envemo faço questão de conhecer!

Abraço! :smt023
Ex-Monza Class EFI 2.0, Cinza Haendel Metálico
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto

[b]Atual - Astra GLS 2.0 1999 Prata - T-800[/b]
Veja aqui: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=36071
Mottin
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Paraná-PR
Ano: 1984

Mensagem não lida por Mottin »

S h E e Q u O escreveu:Fala Motin, blz cara?
Que bom que vc achou o vidro. Relíquia da relíquia, hein!!! Agora tudo ficará mais tranquilo daqui pra frente.
Quanto à Marajó, você novamente encontrou um carro muito bom e colecionável. Com estas rodas da foto acima ela ficará ainda mais legal. A linha Chevette sempre me chamou a atenção por estes detalhes exclusivos e requintados!
E quanto ao nome, como se chamará o mais novo membro da família???
Abraço!!!
Opa, tudo tranquilo!

Meu desespero acabou! Agora que a parte mais difícil passou, estou à procura da grade frontal, lanternas originais, mini-frente (saia inferior) e alguns acabamentos internos (cinzeiro marrom, acabamento que vai em volta da alavanca de abertura da porta e outras peças sobressalentes. Ahh, também preciso descobrir qual rádio vinha no Monza 1984, pois quero um toca-fitas funcionando depois da reforma!

A Marajó foi um achado, zerada de estrutura e com pouquíssimos podres! É de um amigo do Clube Chevetteiros de Curitiba, que tem um Chevette 1988 turbo injetado! Como os planos dele são de finalizar o motor forjado, então ele desistiu da reforma desta belezura! Só não decidi ainda o nome, até tinha pensado em Dory (Procurando nemo) caso eu fosse pintar ela de Azul igual ao do Bruce. Mas eu só pintaria desta cor se achasse uma frente de Chevette Tubarão pra adaptar nela, aí ficaria legal - igual ao Opel Kadett C Caravan! Se eu pintar na cor original (prata), não sei ainda mas aceito sugestões!

Esta Marajó ficou show com a frente do Tubarão:
Imagem
marcelo gerhardt escreveu:que reliquia heimmm eu infelismente não tenho muito tempo para acompanhar o forum e geralmente pego o trem andando ja :smt010 uma coisa que reparei e que vc levou sorte foi nos farois pelas fotos parecem estar muito bons e são cibié bi iodo eu levei meses para achar os meus em bom estado,que aula que sheequo deu sobre restauração,parabéns véio copiei o texto todo :lol: :lol: :lol: embora eu ja tenha um pouco de experiencia em restauração ainda sei muito pouco :wink: parabéns pela reliquia.
Beleza Marcelo? Muito obrigado pelo elogio! E além dos faróis serem originais, a frente nunca foi batida! O carro não sofreu nenhuma alteração drástica nos últimos 30 anos, apenas rádio no painel, retirada do rack do teto e alteração das lanternas traseiras, pois o resto está tudo original de fábrica ainda! E quanto à aula do SheEQuO, não tenho nem o que discutir, ele é fera! Isto vai ajudar bastante, pois oficialmente não restaurei nenhum carro ainda! Só tenho acompanhado amigos nas empreitadas, hehehe! Continue acompanhando que até o final do ano espero ter mais novidades!
brunogutierre escreveu:Putz mottin, vc se superou... Eu realmente achei q fosse demorar bem mais pra achar o vidro, isso se achasse, tamanha a raridade e exclusividade da peça... Meus sinceros parabéns! Grande achado!
Essas rodas jolly são lindas, eh outra coisa q se achar compra, pq depois de 5 minutos ou o dono desiste de vender ou alguém mais acha... Kkkkkk
Qto a Marajó, eu gosto, apesar de preferir os chevettes, o opala e principalmente a vera fisch... Ops... Monza envemo... Kkkkkk
Estava conversando com o S h E e Q u O sobre o encontro em agosto, vc vai né? Essa Envemo faço questão de conhecer!

Fala Bruno, beleza? E foi na cagada ainda que consegui, hahahaahaha :P

As Jolly ainda não achei aqui na região, mas também não saí realmente à procura por causa dos estudos. Em Agosto já tenho férias marcadas na empresa, aí farei a festa nos desmanches! hahahahah

Então, essa Marajó tem um destino incerto ainda, pois se eu reformar a Vera Fischer e colocar um engate pra puxar carretinha, vou com ela nos eventos puxando o Bruce. Mas vamos ver como fica a situação até ano que vem. Minha prioridade agora está no Chevette SL 1.6 1987, quero fazer a pintura dele e levar na concessionária pra revisão dos 20 mil km, pois já está com 20.540km rodados! Depois dele é a vez da Vera! \o/

Quero muito ir no encontro de agosto, mas ainda não sei se consigo ir neste ano. Dias 23 e 24 de agosto tem o Encontro de Veículos Antigos e Antiguidades Mecânicas de Ponta Grossa, e o Clube Chevetteiros de Curitiba participa desde o primeiro ano e eu já estou confirmado.

Dependendo da logística, se eu conseguisse um 'paitrocínio' e uma boa alma com uma carretinha e carona, eu dividiria os custos da viagem, mas sozinho realmente não consigo ir pois o carro não está em condições de rodar até SP. Estou praticamente com um motor 4.1 no Monza, pra cada 4 litros de gasolina vai um de óleo :lol:

Abraços!
Danilo Mottin
Fotos e informações da minha Perua Monza Envemo 1984 >>> aqui! <<<
Chevette 1974 - "Bruce" > viewtopic.php?f=23&t=30156
brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)

Entendo, se não der esse ano, na próxima da....
A propósito, eu ri no 4.1... Kkkkkkkk
Bom, ai eh ctg, na minha opinião eu deixava a vera Fischer sem engate, apesar de ser útil, e uma proteção a mais no parachoque traseiro, não gosto muito dele... Maaaaaas, eh so uma opinião...
Qto ao motor, queimando óleo assim eh complicado mesmo vir a são Paulo... Qdo resolver fica mais fácil... Isso se o paitrocínio não ajudar... Rsrs
Continuo acompanhando, vou fazer uma mini busca, vai q acho umas jolly na cagada tbm... Kkkkkk

marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)

S h E e Q u O escreveu:Fala Marcelão, tudo blz?
Que bom que você voltou! Vê se arruma mais um tempinho para trocar ideias aqui com a gente! :wink:
E o Monzão, td blz? Alguma novidade?
Este tópico aqui do Mottin também é muito bacana e divertido!!! :D
Abraço :smt023
kkk agora vi que foi tres vezes a mesma msg é que tava dando msg de erro no envio :lol: então sheequo agora vou ter um pouco mias de tempo só que to sem internet to usando modem da vivo :smt021 to com umas novidades legais e to loco pra postar to esperando a boa vontade da oi em resolver ja dois meses a minha net,realmente esse tópico ta bacana envemo é uma reliquia mesmo,to acompanhando
brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)

Prevejo novidades... Kkkkkkkkkkkkkkk
(eu deveria dizer isso??) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eaí Mottin, como ta o andamento dos carros?

Responder