Caso opte por comprar, achei esta no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -turbo-_JM
No final do ano, quando eu for a São Paulo no próximo encontro do Monza Clube, vou vê-lo já zero quilômetro?

Eduardo, valeu pelas dicas. E sim, testarei em um pedaço antes. Velha dica conhecida, mas que as vezes na empolgação a gente se esquece. Isso me custou um friso...eduardo_saura escreveu:Teoricamente é só para preto, mas funciona em outras cores. Ele é branco leitoso e tem a função de renovar e nao " pretejar ".
CUIDADO com polidores de plástico da Mothers e Meguiars. Nao sao compativeis com os plasticos do painel por exemplo. Fui experimentar e ainda bem que fiz em uma área de teste pq mudou a cor.
Agora o acrílico do painel! Esse ficou um cristal com o polidor.
É sempre bom testar em uma area escondida pars nao ter surpresa.
Diego, fiquei de boa aberta com os vídeos! Esse sábado vou correndo na oficina pedir o soprador emprestado e testar, claro, antes vou testar na peça foddida!Diego Paiva escreveu:Evandro, acredito que tenha que ser um soprador potente. Um "secador" de cabelos não faria efeito. Eu não lixaria as peças, elas vão perder a textura.
Vou procurar os videos no youtube.
Alexandre, acabei de clicar em comprar...kkkk...não resisti!!!avvsilva escreveu:Evandro, você já viu aquelas edições da revista "Oficina Mecânica" sobre o 500EF? Tenho 2 aqui em casa em minha coleção, caso não as tenha posso fazer uma fotocópia e enviar para você, pode ser de valia para você que está restaurando essa belíssima versão
Caso opte por comprar, achei esta no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -turbo-_JM
No final do ano, quando eu for a São Paulo no próximo encontro do Monza Clube, vou vê-lo já zero quilômetro?
Fala Brunão.brunosf escreveu:Evandro mais uma vez parabéns pela compra, é mais um monza que vai ser salvo e pelo dono que vai ter ele vai ser extremamente bem cuidado... e boa sorte na reforma, ficarei acompanhando pq sei que vai ficar show de bola...
Agora me responde uma coisa pô favô.... pq trocou os arteb pelo cibié ? Os cibié eram os originais de época ?
E essa manual onde conseguiu ? caraca tá inteiro parece novo....
O Barão está feliz com os presentinhos!!! kkkkkLeocastro escreveu:Evandro, o Barão ficará show!
Bem, estes detalhes dos emblemas é interessante! Os do meu Classic eram pra ser cromados, mas não encontrei!
Uma atenção, parece que a caixa deste filtro de ar, é retangular, verifique isso, pois, o filtro de ar do Monza MPFI, é quadrado, bem próprio dele mesmo.
Outra coisa do CB, o que veio no carro está sem a moldura do Monza? Pq este que tu comprou, é com a moldura do Kadett!