Que issu parcero!!...Diego Paiva escreveu:Dentinho, desculpa desvirtuar um pouco o teu tópico pra tirar uma dúvida... mas vamos lá...
aqui é pra tirar todas as duvidas mesmo,talves sua duvida possa servir pra mim
se bem que ja não é mais um topico simples de mudança de comando,ja virou preparação,se voces quiserem mudar pra sessão correta é so fazer...
:smt023
no caso o que eu teria que fazer,mudar os pistões tambem?ou daria pra por alcool nesses pistões a gasolina,teria que mudar o ponto,certo?Rafaelo escreveu:pra gasolina é arriscado. pq nao faz alcool de uma vez? tu tem gnv ne? vai fica bom com uma taxa maior que 10:1 nesses 2 combustivel. faz uma nova medição ve quanto tem da base da vela ate o topo e calcule quantos ml tem ate ali e volte com o resultado que calculamo aqui. seria o maximo permitido em cabeçote.
estavam muito espelhados o corpo interno? senao so uma limpeza e reutiliza eles. se complicar, e facil de troca depois por novos sem desmontar o cabeçote.