ix cara...se eu te contá!!!! não tenho naaaaaada de luz no painel... ja tentei troca umas lampadinha ali dos botoes mas nao adianta... quando fui da uma rodada de 400km eu tive q coloca um led dentro do painel pra ver o velocimetro pra anda a noite!! Ja comentei num otro forum sobre akeles projetos que os cara poem led... quero coloca tbm fica muito bonito e quero faze original mesmo, verdinho mesmo com os botoes branco tal......!! fiz apenas nos botoes dos vidros ficaram lindos, mas eu nao consigo tirar meu conjunto de manometros, nao consigo ter acesso ao cabo de velocimetro... :smt017.... me disseram pra tentar tirar la na caixa!! só nao tenho tempo pra mexer no momento!!! :smt010 Parabéns pela observaçao!!! abço :smt023
PARA O CARRO INTEIRAO.......NEN O MEU TA ASSIM MEXO DIRETO NESSA.............PO......TA DA HORA ........PARA UM ROLO........NUN CREIO......RS TA FILÉ HEINNNNNNN.....
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
segue as fotos do Monza do meu pai SL/E 90 Alcool adquirido em 03 pintura original ainda AZUL VOLGA 90.. prestes a ser restaurado!! ta judiadim pois é uso do dia a dia
eu invejo esse carro anda muito acreditem se quiseram foi lado a lado com um passat vr6 lógico que uma pegada duns 2 km... pq o passat vai mais de final...
Esse monza ta filé D+ o melhor é porque vocês vivem longe da maresia ele envelhece pelo uso mas não pelo ferrugem um abraço parabens reforma mesmo e depois posta umas fotos
Opalão é de dar gosto!
Adoro meu Monza na estrada.
Esses tempos atrás andei bastante tempo na frente de um Corola, ele acompanhava, até andava mais, mas não o suficiente pra ultrapassar, pois acabava a pista. Como diziam na propaganda: "meu coração bate mais alto dentro de um Chevrolet"
Parabéns pelas preciosidades!
EX Monza SL/E, vermelho rodes perolizado, 1990, 2 portas, 2 litros, gasolina, 161.000 km rodados.