Pessoal !
Achei um vendedor no Mercado Livre que tem 4 radiadores de ar quente da marca Valeo para Monza com A/C de fábrica, e o preço é de 120 R$, um preço justo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -valeo-_JM
Já comprei o meu hj, recomendo que vc´s dêem uma olhada pq parece q vale a pena... Devo pagar entre hj e segunda, e aviso aqui vc´s se o vendedor e´bom !
Ele tinha 4 radiadores, eu já comprei 1, então ainda tem 3 radiadores por 120 R$ !
Outra coisa, acho que descobri o pq do meu carro esquentar tanto, o conector do sensor de temperatura estava todo oxidado, impedindo a passagem correta da corrente de voltagem do sensor para a I.E, limpei bem o sensor e o Socket com WD40 para tirar ferrugem, Limpa Contato e lixei os pinos do socket tirando ferrugem, e reapertei os mesmos depois....Testei ontem em casa e agora a ventoinha arma antes, pouco acima da metade !!
=D
Estava a 1 ano e meio tentando resolver esse problema !Vários mecânicos falando q era problema no painel, e não era... Ninguêm se deu ao trabalho de medir a temp. da água com pistola e comparar com a temp. da água da I.E....
Quer algo bem feito no seu Monza, faça vc mesmo !
Abraço a todos !