Página 11 de 31

Re: Excesso de combustível

Enviado: 14 Jan 2009, 08:50
por Marcell 500 EF
Estes pistões KS são bons será? Estou pensando em pegar um $$ e fazer logo o motor inteiro, mas ai veio a minha dúvida, o que precisaria trocar então?

Bomba de óleo, água, selos, pistões e anéis?

No caso, tem como eu manter os meus pistões STD de alguma forma? Ou sou obrigado a abrir para 0,50? Ou mantenho os meus a gasolina ou coloco os do álcool logo mas manteria STD ou abriria para 0,50?

Re: Excesso de combustível

Enviado: 14 Jan 2009, 10:44
por weuller
Marcell, já fez a medição nas camisas para ver se a folga é por desgaste nas camisas ou nos anéis?
E se for apenas problema nos anéis?

Re: Excesso de combustível

Enviado: 14 Jan 2009, 10:54
por Marcell 500 EF
weuller escreveu:Marcell, já fez a medição nas camisas para ver se a folga é por desgaste nas camisas ou nos anéis?
E se for apenas problema nos anéis?
Só verifiquei os cilindros, estão sem rebarba e STD ainda. Então, andaram me falando que apenas trocar os anéis não da certo pois eles não vai se encaixar e vedar direito. Mas tem as bronzinas de biela, que são caras, se as minhas estiverem com folga, já viu, mas acho que não pois se nem rebarba tem nos cilindros com mais de 150k km ou 250k km.

Re: Excesso de combustível

Enviado: 14 Jan 2009, 11:38
por weuller
MARCELL NOVIDADES, NOVIDADES...
TheRipper está vendendo os pistões álcool do carro dele!

Parece que estão com 15000km rodados apenas!

Será que são 2.0???

Olha lá no tópico vendo dele!

Até mais, aguardo novidades! Tomara que dê certo! :smt023

Re: Excesso de combustível

Enviado: 14 Jan 2009, 11:58
por Marcell 500 EF
weuller escreveu:MARCELL NOVIDADES, NOVIDADES...
TheRipper está vendendo os pistões álcool do carro dele!

Parece que estão com 15000km rodados apenas!

Será que são 2.0???

Olha lá no tópico vendo dele!

Até mais, aguardo novidades! Tomara que dê certo! :smt023
Valeu, já falei com ele

Re: Excesso de combustível

Enviado: 14 Jan 2009, 11:59
por Marcel Murai
Marcell 500 EF escreveu: Só verifiquei os cilindros, estão sem rebarba e STD ainda. Então, andaram me falando que apenas trocar os anéis não da certo pois eles não vai se encaixar e vedar direito. Mas tem as bronzinas de biela, que são caras, se as minhas estiverem com folga, já viu, mas acho que não pois se nem rebarba tem nos cilindros com mais de 150k km ou 250k km.
so tirando bronzinas e vendo o estado delas pra dizer algo....nao pode ter riscos profundos como tava o meu...(falta de oleo). cor anormal. etc....
e tem q medir folga com plastigage

Ah, Bronzinas de biela não passam de 50,00 o jg!!!

Re: Excesso de combustível

Enviado: 14 Jan 2009, 14:30
por Marcell 500 EF
Será que compensa eu comprar uma junta do cabeçote nova, instalar ela trocar o óleo e montar tudo denovo e ver no que vai dar? Ou já junto logo o $$ e faço o motor?

Re: Excesso de combustível

Enviado: 14 Jan 2009, 15:46
por weuller
Acho que só compensa consertar o que está estragado! Senão é jogar $$ fora!

Se o problema for na junta, Troca a junta, se vc não testar uma junta nova nunca vai saber mesmo!

Manda ver, se está com mêdo de gastar $$ numa junta boa e não dar certo, faz o seguinte, coloca uma junta vagabundinha de 20,00 testa e se der certo, abre de novo e coloca uma sabó de primeira mesmo! :smt023

Só opinião mesmo! :!: :wink: