Ressuscitando o Tubarão

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Avatar do usuário
willpetrucci
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Jun 2012, 16:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ressuscitando o Tubarão

Mensagem não lida por willpetrucci »

Fala Sérgio Rodrigues!

Não esquenta camarada! Com as duvidas dos outros também aprendo muito!!

Pode usar o to´pico pra perguntar a vontade pois estou aprendendo muito com isso, coisas que nem pensava em regularizar agora com essas perguntas...

Grande abraço!

Alias, conseguiu fazer o diagnóstico no Monza?
Will Petrucci
Monza SL/e 92 Preto 2.0 EFI Gasolina
Sergio Rodrigues
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ressuscitando o Tubarão

Mensagem não lida por Sergio Rodrigues »

Beleza,Wiil! Obrigado!

Consegui sim e só acusou o código 12!
Avatar do usuário
willpetrucci
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Jun 2012, 16:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ressuscitando o Tubarão

Mensagem não lida por willpetrucci »

Bom, ou testar o Monzão na estrada...

1200km será que dá pra testar? hehe

Dia 05/01/14 posto o atestado de obito do Monzão ou não...

Abraços e feliz 2014!!!
Will Petrucci
Monza SL/e 92 Preto 2.0 EFI Gasolina
Avatar do usuário
willpetrucci
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Jun 2012, 16:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ressuscitando o Tubarão

Mensagem não lida por willpetrucci »

Cheguei amigos!

Mesmo o carro com todos os defeitos possíveis e imagináveis foi e voltou numa boa... 1200kms!!!

To com uma duvida, todo monza deixa passar o calor do motor para dentro do carro? O Monzão tava um forno pois andei de vidro fechado pra economizar combustível...

Percebo um arzinho no pé, amanhã olho no claro... Tbm tem o túnel que fica quente demais...

Bom, é isso...

Abraço!
Will Petrucci
Monza SL/e 92 Preto 2.0 EFI Gasolina
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17857
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Ressuscitando o Tubarão

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Esse sintoma ocorre por furos aberto na parede corta fogo e no freio de mão, também por portas na caixa de ventilação (veículos com ar quente) que não se fecha ou não veda.
Veja se na parde corta fogo não está faltando borrachas (tampões), onde passa cabos as borrachas não estão soltas e na caixa de direção se não está fora de posição. Uma luz ligada no compartimento do motor e visualizada o brilho por dentro do carro de ajudar a encontrar o problema.
Na alavanca do freio de mão, veja se a borracha que fica por baixo, acima do escapamento não se soltou.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
willpetrucci
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Jun 2012, 16:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ressuscitando o Tubarão

Mensagem não lida por willpetrucci »

Só para atualizar o post, vendi aquela bomba, monza nunca mais...
Will Petrucci
Monza SL/e 92 Preto 2.0 EFI Gasolina
Responder