~luiz sle escreveu:Reparando que, o aero tem drenos nas duas extremidades laterais e no furo do limpador traseiro!
Tem, só esqueceram de avisar a GM a usar isso direito, porque a agua não drena por ai nos que eu vi, ela acumula ...
~luiz sle escreveu:Reparando que, o aero tem drenos nas duas extremidades laterais e no furo do limpador traseiro!
No meu drena. Devagar, mas drena. Deviam ter vários drenos!bugnet escreveu:~luiz sle escreveu:Reparando que, o aero tem drenos nas duas extremidades laterais e no furo do limpador traseiro!
Tem, só esqueceram de avisar a GM a usar isso direito, porque a agua não drena por ai nos que eu vi, ela acumula ...
deveria ter um soprador ali, aquecedor interno, evaporador, sei lá, porque a tampa é reta na base, a agua não escorre, acumula, sempre, a solução paliativa é abrir a tampa depois de uma chuva e deixa-la aberta pra agua escorrer ao contrário !luiz sle escreveu: No meu drena. Devagar, mas drena. Deviam ter vários drenos!
Quase tudo certo com as regras do fórum, só faltou colocar o preço lá no tópico dos classificados :smt023vectragsi escreveu:Eis os meus prontos
Sr moderador, caso esteja desrespeitando algum norma por favor aja.
Creio estar ajudando muitas pessoas, mas não quero transtorno tambem ao forum e sua regras