Bom gnt mais um presentinho pro Monza,msm eu estando bastante desanimado com o assunto da Polaina que num encaixo eu to indo a luta e agora comprei mais um presentinho algo que deixe o Monzão com a minha cara
Na embalagem
no estojo
Bom gnt éh isso amanha postarei como ficou elas montadas
experiente eu.... que nada amigo é impressao sua!!! rsrsrsr
aew ficou bom os pedais bem alinhados e tals,
gostei muito dos tapetes de carpete :smt023 colocou alguma coisa no tunel ?????
acho que esses carros da revista são mais procurados para veneno, questão de busca por originalidade é mais o lado do monza, corcel, brasilia, variant e etc....
só falta agora o friso do para choque traseiro :smt017 achou no vg os laterais????
gleidson escreveu:experiente eu.... que nada amigo é impressao sua!!! rsrsrsr
aew ficou bom os pedais bem alinhados e tals,
gostei muito dos tapetes de carpete :smt023 colocou alguma coisa no tunel ?????
acho que esses carros da revista são mais procurados para veneno, questão de busca por originalidade é mais o lado do monza, corcel, brasilia, variant e etc....
só falta agora o friso do para choque traseiro :smt017 achou no vg os laterais????
monza lindão parabens ;...
Bom gledson éh akela néeah
num venhu tuneel intaaum ta sem msm
e sobre os frisos sem xance alias a ponteira ki esta na fotu éh a quebrada e naum a nova ainda num encaixoo
Bom gnt atualizando a o Forum nos ultimos dias estou sem tempo para mexer no Monzão Porem estou acordando cedu pra corre atras de algumas coisas nos ultimos dias que nao atualizei o forum comecei a fazer uma eletrica dentro do Monzão na vdd estou ligando luzes no painel como a do ar etc desde ki peguei o Monzão ele esta praticamente desligado por dentro muito fios desconectados e estou fazendo eu msm algumas coisas que sei oq num sei neeim mexu, amanha vou ter que acordar cedo outra vez e ir no desmanche pra ve si acho o botão do ar na vdd éh a valvula axu ki ela esta gasta por isso o ar num ké mais pega vou arruma isso amanha pretendo pelo menos mais depois postarei como fikou :smt015
Willmonza escreveu:Bom gnt atualizando a o Forum nos ultimos dias estou sem tempo para mexer no Monzão Porem estou acordando cedu pra corre atras de algumas coisas nos ultimos dias que nao atualizei o forum comecei a fazer uma eletrica dentro do Monzão na vdd estou ligando luzes no painel como a do ar etc desde ki peguei o Monzão ele esta praticamente desligado por dentro muito fios desconectados e estou fazendo eu msm algumas coisas que sei oq num sei neeim mexu, amanha vou ter que acordar cedo outra vez e ir no desmanche pra ve si acho o botão do ar na vdd éh a valvula axu ki ela esta gasta por isso o ar num ké mais pega vou arruma isso amanha pretendo pelo menos mais depois postarei como fikou :smt015
abrs
É isso aí Will... aos poucos vc vai deixando o Monzão do seu jeito.
Eu tenho que tirar os leds que o ex-dono colocou no painel do meu... é horrível para ver a noite... vou voltar para as luzes comuns.
Boa sorte aí.
Abraço. :smt023
Monza SL/E 2.0 - 1991
MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/