Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Recomendo trocar a massa, LEO.. essa é a base de solvente, querosene, sei la.... Algo assim, ehehe.... Use massas à base de água :) Menos esforço, menos danos à pintura (pois essa massa ai que vc usou, é muito abrasiva).... e o melhor, quando a massa à base de água pega em plásticos, como parachoques, ou peças pretas "rusticas", por exemplo, ao contrario da massa à base de querosene, que deixa tudo esbranquiçado, "encaraiado", como diz um amigo meu... com massa a base de água, basta lavar com água e shampoo, que sai mole, mole...

Fica a dica: USEM MASSA de polir A BASE DE AGUA!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Hmm!! ótima dica Diego! mas então, me diga, qual massa seria essa a base d'agua?

PS: Mesmo ela sendo muito abrasiva, acho que o meu monza precisava dela, pois, tava feia a situação da pintura! Depois posto fotos pra verem!
Abraços!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Ano: 1995
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

jcseujcs escreveu:Nossa Malagoli já ficou com outra cara seu VCD heim!!! por essa foto da pra ter uma ideia do restante do carro,
assim q postar as outras fotos vai dar pra ver os detalhes mais pelo jeito serão poucos msm,
nem parece aquele carro do inicio do topico!!
Parabéns !! qualquer coisa tamo ai!! :smt023

Abraços

Julio Cesar da Silva
Não serão tão poucos detalhes, mas o mais importante... é coisa simples de ser resolvida :lol:
Já está outro carro mesmo, especialmente no cofre do motor. Agora sim ele está rendendo 141cv :evil:

Obrigado!

Diego Paiva escreveu:Show... nem parece o mesmo carro, ficou muito bom!
Uma dica: Arranca esse emblema 2.0 da traseira, tá colado no local errado... arranca e cola no lugar certo, sem esquecer do 16V do lado dele.... pega umas fotos do vectra do Zé Leal, lá tem o local do emblema.. serve de parâmetro pra vc.

Abs!
Valeu! Os emblemas serão todos acertados assim que o carro estiver pronto da Lanternagem / Pintura. Claro que não podemos deixar um detalhe assim passar despercebido, haha

Sheldonn escreveu:Nossa Malagoli que melhora considerável. E fica aqui o que eu sempre digo para quem quer que converse comigo a respeito de repintura automotiva: antes de pensar em repintar o seu veículo tente fazer um polimento técnico, pois eu tenho certeza que isso diminuirá e muito a quantidade de peças a serem repintadas o f%&*#@ é que quase ninguem faz esse serviço.
Mais uma vez parabéns Malagoli, continue mantando o nível de qualidade dos serviços que o carro tem muito potencial. Pessoalmente não me agrada suspensão rebaixada e pneus de perfil baixo, pois sei que altera o conforto invariavelmente, mas gosto é algo que deve ser respeitado. Feio definitivamente não fica, mas ainda prefito a originalidade.
Estou com o Diego em relação aos emblemas. Acerte na tampa traseira e ficará ainda mais bonito. Abraço e boa sorte na caminhada.
Grande Sheldonn... meu pai é Expert em pintura, já trabalhou 25 anos pela BASF (Glasurit) e agora trabalha pela Stardur Tintas Especiais. Ele dá cursos de Pintura em instituições como SENAI, e é responsável pela área comercial das empresas.. e claro, ele teve muita experiência antes de ser professor/vendedor... trabalhou anos como pintor. Hoje ele manja de tudo que é assunto sobre pintura.. eu queria ter seguido os passos do meu pai, porém desde pequeno meu negócio sempre foi voltado para informática :(

Eu gosto de carros rebaixadinhos. Com o carinho que temos, não estraga, e se bem feito, não perde tanto conforto assim :D

Obrigado, ainda falta muita coisa.. :wink:

Leocastro escreveu: Malagoli! Tá show o teu Vectrão ein, ótimo trabalho! Aqui, sobre a ida a BH, não irei no Monza, vou com um tio meu, em um Corolla.
Abraços!
Corolla heim??? ÓTIMO carro, já tivemos um 2006 aqui.. Um Sedanzinho XEI, carraço!
O Vectra ainda está tomando forma, quero ver quando estiver com os parachoques novinhos e saindo da pintura s2

:smt023

Rodrigo Caires escreveu:Wooooow...

Q mudança...é claramente notável a melhora do VCD...como disseram antes nem parece mais o mesmo carro...
Literalmente foi ressucitado...e o motor, agora está em perfeito funcionamento???...

Parabéns pelo esforço da reforma...ansioso pra ver ele pronto...!!!

Abs
hahaha, mais ansioso que eu nçao está, rsrsrs
Bom que estão gostando. Não imaginam o orgulho e felicidade que dá em levantar um carro que estava naquela situação... e o dia que estiver com cheirinho de novo, é só mimar que vira uma carreta exemplar :D
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Leo, qd eu poli, usei essa aqui:
Imagem

ABs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Bom pessoal...

Não poderia atrasar mais um dia, senão vcs me matam. Então eu tirei fotos do Vectra mesmo ele estando sujassoooo, após meia semana só de chuva aqui. E como ele está dormindo na casa de um amigo, sem garagem coberta, vcs podem imaginar o estado :(

Bom... hoje colocamos sapatos novos no bichão, oque já é pontapé inicial para a suspensão rebaixada. Ele ganhará molas esportivas o quanto antes, para combinar com os pneus de Perfil Baixo... deverá ficar bonito :D

Imagem

Imagem

Coitadinho desse carro mesmo... como se não bastasse ficar em baixo de Sol e Chuva de pátio, durante sei lá quanto tempo.. o ex-dono dele era um porco ao extremo. Vocês não tem ideia de quanta gambiarra eu já tirei desse carro.. e eu nem sei mais quantas ainda estão por vir. Mas bom... tá virando Vectra, disso eu sei :lol:

Mais novidades, em breve. :smt023

Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Meu deus! Teu Vectra ficou como um "Sem Teto" :lol: Parabens hein. um Carrao!
Abcs!
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Nada Japa, só até o Monza ser vendido.. Claro que eu não iria deixa meu Velhinho ao tempo, fora de casa, :lol:
Zueira... acontece que o Vectra eu estou usando diariamente, e o Monza está parado. Então, já que é pra ficar parado.. que fique na minha garagem, coberta pelo menos.

:smt023

-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por -Wilton- »

Cara..tamo tentando resolver o problema do cadastro no Vectra Clube..o Admin sumiu.. ¬¬... jaja volta ao normal...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Responder