david crozeta escreveu:caraca bicho....tirou o para lama!!! faz assim.... enche a bolsa dai vc dobra a mangueira, isolando ela do sistema....se vazar é os anéis orings da bolsa....é fácil trocar...faz esse teste primeiro dai vc me fala, que te ajudo daqui...ok :smt023*DEntinHo-Rj* Pp* escreveu:
é verdade é o para lama do outro lado que eu tirei...pq aquele lado ta vazando e eu naum consigo identificar o vazamento ja verifiquei os Ts e nips e nada,pode ser na bolsa de ar ou em outro lugar? .... :smt017
beleza entaum!!...mas to sem o carro agora :smt005
mas quando eu buscar ele na oficina vou fazer isto...
duvida,seu carro tem quantas valvulas?...o meu tem 6 valvula 2 par de valvulas pra frente e um par pra traseiras...ou seja como ta vazando...um lado cai e outro fica normal...to querendo por so um par pra frente mas tenho que acabar com o vazamento primeiro,minhas conexões T são PU acabei de comprar de aluminio voce acha melhor ou naum tem nada a ver?
mas ainda naum trokei,as PU conforme esquenta o motor com o passar do tempo eu acho que a rosca sede,ja me deu problema na rua,mó dor de cabeça... :smt021
ai consegui achar um classic no dismache pela internet o cara tem tudo que eu preciso o para lama e a porta...sabe onde no parana...

valeu pela força amigo...
abç
:smt023