Decidi e comprei as ambar :smt023 , valeu! com certeza vai dar aquele toque de época bem diferenciado no carro.Marchiori escreveu:Eu prefiro as Ambar, e além do mais, teu Monza é 1992 e tem originalmente as ambar.
Abraço
É Gleidson resolvi não desistir dele apesar do trabalho mas no final vai valer a pena tenho certeza.gleidson escreveu:olá amigo Sergioelf, nao desista do seu carro e sua restauração no fim tudo vale a pena, poder ver o monzão brilhando como novo não tem preço, e ainda mais agora que somente irá desfrutar dele nos fim de semana... :smt023
agora quanto sua duvida eu prefiro as cristais .... mas 97 % aqui do forum preferem as ambar... :smt023
Luiz e Cesinha estou tentando seguir essa linha de peças originais e confesso que é muito difícil e olha que nossos carros nem são tão antigos assim e as montadoras não fornecem peças de reposição originais por muito tempo.Cesinha escreveu:Faço minhas as palavras do luiz!!!luiz sle escreveu:Isso é restauração como eu gosto! Peças novas e originais. Continue seu trabalho no Monza que ele fica zero novamente.
Tem como escanear esse adesivo do reservatório do fluído? Quero colocar no Monza também.![]()
Parabéns.![]()
Restauração assim que eu gosto de ver :smt023 ,e com certeza tambem vou querer um adesivo desses no meu.
Atendendo aos pedidos segue abaixo a foto do adesivo:

Desculpem a qualidade das fotos, acho que minha máquina estragou.
Abs