monza apaga qwuando vira para direita
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: monza apaga qwuando vira para direita
garrafa o meu monza classic se ele estava +ou - assim só que o meu não chegava apagar ele apenas dava um socos ao dobrar para direita, dava umas tremidas umas falhadas ai eu revisei pescador,bomba filtro, pré filtro e o terra da bomba que é debaixo da fechadura do capo traseiro mas o problema era a bobina de ignição não sei o pq mas eu coloquei uma bobina nova terminou as falhas :smt023 vc faz um teste dobre para a direita a hora que ele apagar vc examina se vem corrente e combustivel , mas me diz uma coisa é só andando ou parado torcendo bem o volante para a direita ele não falha? experimente torcer bem o volante para a direita e mexer nos fios da bomba fio que liga a bomba e fio do aterramento e ve se não falha :smt023 vc vai ter que pedir para o mecanico examinar a pressão ,vazão, e estanqueidade da bomba..
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: monza apaga qwuando vira para direita
Garrafael, não tenho nenhuma dúvida pois já tive este problema. Pré-filtro que fica no pescador. Fica entupido com o tempo. Substitua-o e aproveite para verificar o posicionamento correto do pescador. Custa merreca. Isso deve ser feito com o tanque bem vazio. É só levantar o lado direito do carro e retirar o pescador. Desejo sucesso.
Monza 2.0 SL/E álcool 4P 1993 Vermelho Maiorca, AC, DH, VE, TE, RE